Veja quanto ganham os cantores do Funk Ostentação Brasileiros. ?? um mais rico que o outro.

0 comentários

O estilo musical que ganhou força no cenário nacional, principalmente para o público jovem, tem enriquecido os cofres dos cantores.

Foto: Portal R7. Funk Ostentação

O Funk Ostentação teve o seu início no ano de 2008 e a cidade de São Paulo ficou como o principal motor, junto do Rio de Janeiro, para esse estilo musical se expandir por todo o território nacional. As músicas geralmente falam sobre ter uma boa vida, dinheiro, poder e mulheres. Isso é um motivo pelo qual muitos jovens tenham se interessado em entrar para a vida do funk ostentação.

Antes de 2008, geralmente, o funk falava um pouco mais dos problemas da favela e dos anseios do povo. Mas, no entanto, isso deu lugar à questão da busca por conquistas materiais e, principalmente, ostentar os ganhos, carros, motos, roupas, correntes, mulheres e muito dinheiro.

Conheça de quem são os principais cachês do Funk Ostentação atual:

1 – Bin Laden

O funkeiro, que estourou na mídia recentemente com o hit ‘tá tranquilo, tá favorável’, hoje ganha em torno de R$ 20 mil por show, sendo que, ele faz em média 7 shows por semana. A agenda de Bin Laden tem compromisso até julho desse ano.

2 – Mc Gui

Gui tem apenas 17 e já é chamado de ‘o príncipe do funk ostentação’. Com mais de 10 milhões de seguidores em suas redes sociais, o funkeiro costuma fazer em torno de 30 shows a cada mês. Já o seu cachê consegue chegar a 150 mil reais.

3 – Nego Borel

Ele tem 24 anos e consegue fazer até dez shows a cada semana. Seu faturamento vai até 30 mil reais, em cada apresentação. O detalhe é que suas música são sucesso na Globo e o seu cachê, pasmem, chega a 1 milhão e 200 mil reais por mês.

4 – Mc Guimê

Seu faturamento mensal atinge a marca dos 600 mil reais, sendo que, Guimê consegue fazer por volta de 50 shows mensais. Há shows que o funkeiro faz apenas 20 minutos e fatura até 12 mil reais.

5 – Nego Blue

Sua agenda de shows é lotada para todas as semanas, e o funkeiro consegue faturar até 500 mil reais por mês. Ele, em entrevista à Veja São Paulo, disse que comprou uma casa de R$ 300 mil, à vista, e um carro de 100 mil reais também.

6 – Catra

O funkeiro já não se exibe mais como um funkeiro ostentação, mas ainda consegue receber 30 mil reais em pequenas apresentações. Ele faz por volta de 12 shows semanais.

Fonte: br.blastingnews.com

Comentários