Valesca Popozuda muda o visual e entra no clima do carnaval

0 comentários

Cantora ficou mais de 13 horas no salão de beleza para colocar dreadlocks nos cabelos nesta terça-feira, 2, no Rio de Janeiro.

Valesca Popozuda exibe novo visual (Foto: Anderson Borde/Ag News)

Valesca Popozuda mudou radicalmente o visual nesta terça-feira, 2, no salão Pierre Louis, localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Todo o procediemento demorou mais de 13 horas foi comandado pela hair stylist Viviane Siqueira e sua equipe. Para entrar no clima do carnaval, Valesca escolheu novas mechas loiras mescladas com rosa pink e lilás.

"Queria fazer algo diferente para o carnaval, algo que eu nunca tivesse feito. Não sabia como funcionava, tive medo de fica careca depois, mas a vivi, minha cabeleireira, disse que o procedimento não iria detonar meu cabelo" explucou Valesca.

Questionada sobre a cor da cabeleira, Popozuda comentou: "Eu queria colorido, coloquei umas pontas rosas que eu gosto e uns canudinhos coloridos. Não deixei ele todo frisado. Fomos mesclando com tranças.

Já os cuidados com a nova cabeleira, a cantora afirmou que a lavagem das tranças acontecerá uma vez por semana, apenas como shampoo. "Quando eu acabar os shows e as apresentações, vou usar apenas um produto específico, um shampoo a seco para não danificar o cabelo e não ficar federento", revelou.

Na próxima sexta-feira, 5, Valesca lança através de aplicativos e plataformas digitais, sua nova música "Boy Magia". Todo o material de divulgação de "Boy magia", que traz modelos masculinos apenas de cueca, assim como a capa do novo single da cantora, foi inspirada com base em referências feministas dos anos 90, acentuadas em imagens de artistas como Madonna, Kylie Minogue e as apimentadas Spice Girls.

Valesca também já confirmou a saída do seu bloco de carnaval, o CarnaValesca, no sábado, 13 de fevereiro, a partir das 23h, na Barra Funda, em São Paulo.

Valesca Popozuda exibe novo visual (Foto: Anderson Borde/Ag News)

Viviane Siqueira e Valesca Popozuda (Foto: Anderson Borde/Ag News)

Fonte: ego.globo.com 

Comentários