Valesca Popozuda lança versão light de funk proibidão no YouTube para embalar o Carnaval

0 comentários

Composta pela, também funkeira, Ludmilla, "Meu ex" foi produzida por Humberto Tavares e já provou ser sucesso. Na sexta-feira, a internet conheceu sua versão "soft" com mudanças na letra e vídeo clipe oficial 

Ela está de volta ao funk “proibidão”, mas garante que nunca saiu dele. É dessa forma que Valesca Popozuda, diva do funk, lança sua nova música, promessa de hit do verão. Intitulada "Meu ex", a canção já está disponível em todas as plataformas de streaming online de música desde a última sexta-feira (18).

Composta pela, também funkeira, Ludmilla, "Meu ex" foi produzida por Humberto Tavares e já provou ser sucesso. Na sexta-feira, a internet conheceu sua versão "soft" com mudanças na letra e vídeo clipe oficial.

"A gente sempre teve uma boa amizade, nos falamos por mensagens, sempre vou a casa dela. Eu estava selecionando algumas músicas para lançar, a chamei, que me disse que estava 'canetando' bastante. Perguntei se tinha alguma música que combinava comigo e ela me mostrou essa música. Adorei a letra e gravei", conta Valesca ao BEM VIVER.

Lançamento de EP

Já pensando no Carnaval, a cantora adianta que vem novidade por aí. Previsto para ser lançado em fevereiro, o público vai conferir em breve o novo EP “De Volta Pra Gaiola”.

"Nunca parei de cantar proibidões, mas a gente dança conforme a música. De um ano pra cá, as comunidades começaram a consumir novamente os proibidões e eu quero estar de volta, acompanhando nosso movimento", completa a cantora.

A nova música de Valesca dá o tom do que virá pela frente. No novo EP, ela promete voltar à forma que a consagrou no antigo grupo "Gaiola das Popozudas".

"Sempre vou fazer duas versões das músicas, o proibidão e uma versão light, pois não quero perder público. Tem quem goste do proibidão, e quem não gosta ouve a outra versão. Apesar disso, hoje as pessoas entendem que é ficção", diz a funkeira.

Gravação do clipe

Gravado no hotel Grand Mercure, o vídeo foi dirigido por Beto Gatti e mostra o encontro da cantora com vários ex namorados, em ambientes diferentes. De forma cômica e descontraída, a funkeira solta a voz com o hit que tem tudo para agitar este verão.

O vídeo da música "Bitch I'm Madonna", da cantora americana, foi a inspiração maior para o clipe da brasileira. "Sempre buscamos inspiração nos artistas internacionais", completa.

Fôlego para o Carnaval

Com a chegada no Carnaval, cresce a procura para os shows da funkeira. De acordo com Valesca, em alguns dias ela chega a fazer dois shows por noite.

"Tenho um bloco chamado Carnavalesca. Graças a Deus viajo muito. As vezes tenho dois shows numa noite. Sinto saudades do carnaval, é uma correria muito grande", garante.

Para segurar a rotina e ter pique para diversos shows durante as semanas de folia, Valesca afirma que não deixa a academia de lado. "A alma já tá ali, odeio academia, não busco um corpo perfeito, busco saúde, preparo, aguentar correr pra lá e pra cá", conta.


Autor:
Alexandre Pequeno

Fonte:
A Crítica

Comentários