Tati Zaqui revela cuidados de beleza com seus cabelos azuis

0 comentários

Funkeira pintou os fios há sete meses e os retoca a cada 15 dias. Não é a primeira vez que ela ousa no visual: ' Meu cabelo já foi uma salada de frutas'.

Tati Zaqui (Foto: Klaus Mitteldorf / PLAYBOY)

Várias famosas mundo afora já apostaram em cabelos coloridos. Agora, a dona da cabeleira mais comentada da vez é Tati Zaqui, que há sete meses decidiu pintar seus longos fios de azul. "Não me inspirei em ninguém. Pintei da cor que eu mais gosto", conta a funkeira, capa de julho da "Playboy". "Meu cabelo natural é castanho escuro, mas antes eu era loira, então facilitou para a cor pegar mais forte. Tenho sempre que descolorir a raiz, para manter a cor", diz ela, que usa o tonalizante Ice Blue, da linha Creative Crazy Colors, da Alfaparf.

Para manter o visual, Tati tem que retocar a tintura a cada 15 dias. "Faço no salão e, às vezes, em casa". Na hora de lavar, a cantora não tem neuras: "Não uso nenhum produto específico para cabelo colorido. Uso marcas que eu gosto", resume. As sessões de hidratação, porém, são frequentes. "Tem que fazer sempre. Também faço selagem, tudo para dar uma hidratada e não ficar tão ressecado".

Por causa da coloração, a funkeira sentiu que os fios também passaram a cair mais. "Meu cabelo caiu bastante, mas qualquer coisa química que a mulher faça no cabelo vai ter queda, é normal", minimiza.

Tati conta que vai manter os cabelos azuis por um bom tempo - "não pretendo mudar tão cedo" -, e revela que já ousou no visual várias outras vezes. "Tive cabelo curto, grande, fiz undercut... Já usei preto, ruivo, loiro e, agora, azul. Também já fiz mechas verdes e roxas. Meu cabelo já foi uma salada de frutas", diverte-se.

Fonte: ego.globo.com

Comentários