Tati Zaqui lança clipe de 'Água na boca', gravado em Cancún

0 comentários

Nas imagens, cantora troca beijos com rapaz e com uma jovem.
Letra cita 'funketon', ritmo que mistura funk e reggaeton.

MC Tati Zaqui dança no clipe de 'Agua na boca', gravado em Cancún, no México (Foto: Reprodução/YouTube/Tati Zaqui)

A MC Tati Zaqui lançou, nesta segunda-feira (7), o clipe da música "Água na boca". O vídeo foi gravado em Cancún, no México. Nas imagens, Tati, a musa de cabelo azul do funk paulista, aparece dançando na praia e também numa piscina, onde beija um homem e uma mulher.

Na letra de "Água na boca", Tati canta: "Ela vai descendo até o chão / Quem diria, a mina do funk, agora nesse funketon".

O "funketon" citado é uma mistura de funk e reggaeton. Ela também usa palavras estrangeiras, como nos trechos "Ai, papi, estou muito loca / Mamacita, água na boca" e "Eu tô louca, eu tô crazy / Tô suave, tô amazing / Pode pá".

Tati Zaqui ficou conhecida ao emplacar o hit"Parara tibum", que simbolizou a ousadia do funk paulista e um desafio ao domínio masculino na cena de São Paulo.

Em julho, ela foi capa da "Playboy". "Quem diria a mina do funk agora na capa da Playboy ‪#‎Julho‬. Opinião sua, realidade minha! Disse a magrela, avatar, feia e zuada Tati Zaqui. Falador passa mal, hoje Santo André acordou chovendo! É o choro dos inimigos! Beijos pro RECALQUE!", escreveu na época do lançamento da edição.

Tati Zaqui no clipe de 'Água na boca' (Foto: Reprodução/YouTube/Tati Zaqui)Tati Zaqui no clipe de 'Água na boca' (Foto: Reprodução/YouTube/Tati Zaqui)
Tati Zaqui troca beijo com outra jovem no clipe de 'Água na boca' (Foto: Reprodução/YouTube/Tati Zaqui)

 

 

Fonte: g1.globo.com 

Comentários