Tati Zaqui fala sobre os novos seios: 'Já namorei com eles. Aprovadíssimo!'

0 comentários

Funkeira colocou 350 ml de silicone em dezembro para se sentir mais sexy e disse que está realizadíssima com a cirurgia.

Tati Zaqui (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)Tati Zaqui (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

Tati Zaqui está feliz da vida com os novos seios. Em dezembro a funqueira colocou 350 ml de silicone e nesta terça-feira, 16, divulgou um ensaio para mostrar aos fãs o resultado. EGOprocurou a intérprete de "Parará Timbum" para saber o que ela está achando da transformação.

Tati disse que nunca se preocupou em aumentar os seios. Mas desde que fez a cirurgia para se sentir mais sexy, sentiu uma  grande diferença. "Antes os seios pequenos não me incomodavam, me sentia normal. Mas os novos deram um ar mais maduro e harmonioso no meu visual", disse ela.

Desde que fez a plástica, Tati tem aproveitado as férias para descansar. Por causa do 'sumiço', ela não sabe dizer se o silicone aumentou o assédio. Mas a funkeira já namorou após o silicone e o resultado foi ótimo, contou ela. "Os seios foram aprovadíssimos!".

Satisfeira com o novo corpo, Zaqui não pensa em fazer outro procedimento. "Estou me sentindo completamente feliz!".

Paparazzo

Em 2015, a cantora posou para o Paparazzo e deu uma entrevista picante, onde contou que sua primeira vez foi com uma mulher. "Durante uma viagem, rolou com uma menina que já conheço há algum tempo", disse a artista, sem revelar o nome da moça. "Gostei muito, foi maravilhoso. Mas não vai passar disso, não terá relacionamento. Foram beijos, sexo e só."

Tati Zaqui (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News - Brazil News)

 

Fonte: ego.globo.com 

 

 

Comentários