Tati Zaqui é a Miley Cyrus do funk? Fotos pelada, fãs apaixonados e muitos hits provam que sim!

0 comentários

Tati Zaqui é a nova Miley Cyrus brasileira!

Saiba porque, assim como a estrela pop, a cantora tem provado que também é rainha no quesito atitude!

Miley Cyrus já provou que gosta de curtir a vida sem se preocupar com que os outros vão pensar. Além de emplacar uma série de hits e causar no mundo da música, a estrela pop está sempre disposta a defender aquilo que acredita, posa como tem vontade e não tem medo de dizer o que pensa. Não é diferente com Tati Zaqui. A gata conquistou a cena do funk, milhares de fãs por todo o Brasil e agora, segue mostrando que além de ser super talentosa, também é cheia de atitude.

 

Neste embalo, não poderíamos deixar de comparar estas duas divas teens e afirmar que sim, elas tem muito mais coisas em comum do que você imagina. Por este motivo, decidimos listar alguns fatos que provam que a Tati tem tudo (e mais um pouco) para ser a versão brasileira da intérprete do hit "Wrecking Ball"! Entenda:

1) A cantora, além de causar com seu cabelo azul e ser referência para muita gente nas redes sociais, é festeira assumida. Não dispensa uma boa bagunça com os amigos e assim como mostra no clipe "Água Na Boca", causa muito quando tem um agito. Na super produção, Tati dança muito em Cancun, se diverte com os amigos e até chega a beijar uma menina. Quase um "We Can't Stop", da Miley.

2) Assim como Miley, Tati não pensou duas vezes ao receber um convite para posar nua. A gata arrasou ao fazer um ensaio super ousado para a revista Playboy, enquanto a estrela pop voltou a posar como veio ao mundo para a revista Candy. Poderosas!

Tati Zaqui na capa da revista "Playboy"

Miley Cyrus fuma maconha nua em fotos para a revista Candy

3) As gatas também adoram radicalizar. Enquanto uma arrasa nos piercings e no cabelo azul, a outra adotou um corte mais rebelde e vive apostando nas roupas mais coloridas possíveis em shows e aparições nas redes sociais. Nós adoramos acompanhar as tendências das duas!

4) Quem disse que é só a Miley que faz parceria internacional? Tati Zaqui tratou de cantar com a estrela Jessie J e mesmo que o dueto tenha sido de mentirinha, impossível não dizer que ela arrasou! Quem sabe o próximo passo é uma parceria real com a loira?

5) Miley segue fazendo o maior sucesso, colecionando hits e firmando seu sucesso na música, e mesmo que a funkeira ainda esteja no início da carreira, seu futuro pelo visto não é diferente. Uma coisa é certa: ainda vamos ouvir falar muito da Tati, gente! Que venham muitos e muitos hits!

Fonte: purebreak.com.br

 

Comentários