Sósia de Anitta se lança na carreira de cantora como Mc Larissa.

0 comentários

Confundida nas ruas com Anitta, Larissa é bailarina e conta de encontro com Anitta. 'Ela perguntou o que o espelho dela estava fazendo ali.'

Sosia da Anitta (Foto: Samuel Ribeiro / Br assessoria / Divulgação)

Larissa Andjara Pereira da Silva, 22 anos, tem o nome e a cara de Anitta. A paulistana moradora de Interlagos, Zona sul de São Paulo, quer aproveitar a semelhança com a famosa funkeira, de quem é fã, e está se lançando como cantora de funk, onde usa o nome de MC Larissa. "De tanto ouvir que era parecida com a cantora, eu resolvi vestir de vez a fantasia e virar a MC Larissa - até o nome é o mesmo de Anitta", disse ela, que é bailarina profissional desde os 12 anos.

Larissa está acostumada a ser confundida com Anitta nas ruas. "É engraçado sair na rua ir para baladas e ser confundida com seu ídolo, ver pessoas chorando de emoção ao te ver... Crianças encantadas, um carinho enorme", conta ela. "Já teve mãe que pediu para eu não desfazer a confusão e revelar quem eu era de verdade para não decepcionar a filha, que era muito fã da Anitta". Mc Larissa já conheceu a outra Larissa, a Anitta, em um show em São Paulo. "Ela brincou comigo e perguntou o que o espelho dela estava fazendo ali", conta Larissa.

Sosia da Anitta (Foto: Samuel Ribeiro / Br assessoria / Divulgação)

Fonte: ego.globo.com 

Comentários