Single 'Viva la vida' une o funk de MC Guime à eletrônica do duo Tropkillaz.

0 comentários

Viva la vida, segundo single do primeiro álbum de MC Guime, foi lançado dia 22 de julho, nas plataformas digitais, em ação de marketing orquestrada pela gravadora Warner Music que envolve também o lançamento do clipe da música. Viva la vida foi gravada com as batidas do Tropkillaz, duo paulistano de música eletrônica formado por André Laudz (o Gui Laudz) e Zé Gonzales (o Zegon).

Sem diluir a batida do funkeiro, a gravação mistura a trap music da dupla indie com o funk e o rap de MC Guime, nome artístico do cantor e compositor paulista Guilherme Aparecido Dantas, projetado em 2012 no universo do funk ostentação.

Programado para ser lançado até o fim deste segundo semestre de 2016, o primeiro álbum de Guime se chama Sou filho da lua e tem convidados como Emicida, Rael, Marcelo D2, Cone Crew, Mc Lon, Mc Rodolfinho e Negra Li.

Além de Viva la vida, o álbum Sou filho da lua traz no repertório Não roba minha brisa, música lançada como single nas plataformas digitais em 22 de abril. A ideia do artista é extrapolar com o disco o universo do funk ostentação.

Fonte: g1.globo.com 

Comentários