Saiba tudo o que rolou na festa de aniversário de Jonathan Costa

0 comentários

A comemoração terminou no início da manhã desta sexta-feira, 21, e teve convidados famosos, bebidas importadas e surpresas durante o evento.

Nego do Borel e Jonathan Costa em festa no Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)

Já era quase manhã desta sexta-feira, 21 quando os últimos convidados da festa de Jonathan Costa deixaram sua casa na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, após uma noite inteira de comemorações pelos seus 22 anos de idade. Pouco antes do encerramento, o funkeiro Nego do Borel fez uma apresentação intimista no jardim da casa, cantando o sucesso "Não me deixe sozinho".

"O moleque é parceiro, é humilde e sempre incentivou muitos jovens nessa questão de trabalho. Ele me deu muita força e eu me espelhava nele na nova geração. Tenho um pouco de Jonathan Costa em mim", declarou Nego sobre o amigo aniversariante.

Antônia Fontenelle e Jonathan Costa (Foto: Isac Luz/EGO)
Antônia Fontenelle e Jonathan Costa na pista

Antônia Fontenelle, noiva de Jonathan e organizadora da festa, abriu a pista de dança com um discurso apaixonado:

"É a festa do meu senhor de 22 anos e estamos muito felizes. Em casa de funkeiro tem que ter funk, então a noite é de alegria e para se jogar na pista."

A atriz e produtora aproveitou a oportunidade e comemorou o convite que recebeu para apresentar do "Portuguese - Brazilian Awards 2015", que aconteceu no dia 29 de setembro, em Manhattan, nos Estados Unidos. O prêmio destaca brasileiros e portugueses de grande importância para ambas as comunidades presentes na América.

"Fiquei muito feliz com esse convite e principalmente por ter sido indicada para a apresentação por causa do sucesso que o meu programa, o 'Na Lata' faz no exterior. É o resultado de um trabalho que tem muita credibilidade e aceitação lá fora também",a formou Antônia.

Nego do Borel e Valesca Popozuda na festa de Jonathan Costa (Foto: Thiago Ramalho/Divulgação)
Nego do Borel e Valesca Popozuda com o filho
Pablo na festa de Jonathan Costa

Os convidados famosos

Entre os selecionados amigos do empresário estava Valesca Popuzuda, que chegou acompanhada pelo filho, Pablo, e falou sobre sua amizade com Jonathan:

"Ele é um grande amigo, trabalha pra caramba e defende o nosso funk como ninguém. Desejo para ele tudo de melhor e que ele seja sempre essa pessoa maravilhosa e parceira que ele é."

Antes de se apresentar, Naldo - que foi um dos primeiros convidados da festa - fez questão de cumprimentar pessoalmente o amigo. Conheço o Jonathan desde a nova geração. Tenho show hoje, mas não podia deixar de vir aqui", comentou o cantor.

Lexa, também estava entre as convidadas famosas e fez questão de registar todos os momentos da comemoração com o seu celular e ainda fez transmissões ao vivo para os seus seguidores através de aplicativos on line.

Lexa e Antônia Fontenelle na festa de Jonathan Costa (Foto: Isac Luz/EGO)
Lexa e Antônia Fontenelle na festa de Jonathan

Os comes e bebes

Para não deixar seca a garganta de nenhum convidado, foram servidos vários tipos e marcas de cervejas importadas além de drinks temáticos preparados na hora por uma equipe de profissionais. Também não houve economia de champanhe e uísques que foram servidos durante toda a festa.

No menu de entrada estavam trouxinas de pato com molhos de pimenta e frutas vermelhas, incluindo harumakis de camarão com creamcheese e frango com tempero oriental. Outro destaque também foi o serviço volante de comida japonesa com um cardápio bem farto. No jantar as opções eram risotos de funghi com queijo parmesão ou camarão.

Detalhe da festa de 22 anos de Jonathan Costa (Foto: Isac Luz/ EGO)
Detalhe da festa de 22 anos de Jonathan Costa

A decoração

A mesa do bolo foi decorada com velas aromatizadas e rosas vermelhas. O tema da festa era "Godfather" (termo em inglês que significa padrinho), uma homenagem para Jonathan Costa inspirada no apelido do seu pai, Rômulo Costa, que é conhecido como o "Paizão" no meio do funk.

Em volta da mesa  ainda foram espalhados cupcakes com uma logomarca estilizada de acordo com o tema da festa fazendo referências a um terno de gangster, docinhos de coco com leite condensado e dezenas de bem casados feitos com pã0-de-ló e recheados com doce de leite, todos embrulhados com lacinhos e papéis pretos e vermelhos.

Um presente especial

As comemorações pelos 22 anos de Jonathan Costa não encerraram com a festa. Ainda nesta sexta-feira, 21, ele e Antônia Fontenelle, embarcam para Cancún, no México, numa viagem de 7 dias oferecida por um amigo especial do empresário.

Nego do Borel e Jonathan Costa em festa no Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)Nego do Borel e Jonathan Costa em festa no Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)
Nego do Borel e Jonathan Costa em festa no Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)Nego do Borel e Jonathan Costa em festa no Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)
Nego do Borel, Crislaine Gonçalves, Antônia Fontenelle, Jonathan Costa e Verônica Costa em festa na Zona Oeste do Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)Nego do Borel, Crislaine Gonçalves, Antônia Fontenelle, Jonathan Costa e Verônica Costa
Antônia Fontenelle e Jonathan Costa em festa na Zona Oeste do Rio (Foto: Felipe Assumpção/ Ag. News)Antônia Fontenelle e Jonathan Costa em festa na Zona Oeste do Rio (Foto: Felipe Assumpção/ Ag. News)
Valesca Popozuda, Pablo, Jonathan Costa e Antônia Fontenelle em festa na Zona Oeste do Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)Valesca Popozuda, Pablo, Jonathan Costa e Antônia Fontenelle em festa na Zona Oeste do Rio
Antônia Fontenelle, Naldo e Jonathan Costa em festa na Zona Oeste do Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)

 

Fonte: ego.globo.com 

 

Comentários