Saiba quem é a funkeira que faz curso de Direito em Portugal.

0 comentários

Priscila Nocetti quer ser juíza.

Sai o funk, entra a justiça. Mas não se trata de nenhum barraco ou processo. Priscila Nocetti, a primeira dama do funk carioca, mulher de Rômulo Costa, dono da Furacão 2000, é formada em Direito há sete anos e pós-graduada em Criminologia. Agora ela resolveu intensificar seus conhecimentos e, com o marido e a filha do casal, Yasmim, viajou para Portugal para se aperfeiçoar.

Matriculada na Universidade de Coimbra, ela sentou ao lado dos ministros Ricardo Lewandowski, presidente do STF, e José Eduardo Cardozo, titular da pasta da Justiça, entre outros.

"Não me senti acanhada. Na sala de aula, com 25 escolhidos, éramos colegas", contou ela à coluna Retratos da vida, do jornalExtra.

Priscila e a turma de Brasília fizeram parte do curso O Direito em Tempo de Incertezas, ministrado em 8 dias. As aulas do curso aconteceram em período integral, só parando para almoço e cafezinho. A Rainha do Funk foi indicada por um advogado.

"Já garanti minha presença nos próximos anos. Tive que fazer uma inscrição antes, todos sabiam quem eu era. Não precisei esconder que sou funkeira, que tenho um trabalho artístico".

Priscila leva a sério o Direito e revelou ao jornal que teve que bater o pé em casa para cursar a faculdade.

"Rômulo me questionou dizendo que eu já tinha tudo. Existe muita mulher fútil, que entra na TV e se deslumbra. Eu souapaixonada pelo Direito".

Aos sábados, a morena se prepara para concursos.

"Quero ser juíza".

Fonte: ofuxico.com.br

Comentários