Renatinha deixa o 'Bonde das Maravilhas': 'Quero cuidar do meu filho'

0 comentários

Decisão aconteceu na terça-feira, 22, quando a dançarina conseguiu uma folga para ver Kaíque, de 9 meses.

 

Renatinha e Kaíque (Foto: Reprodução/Instagram)

Não teve distância, trabalho ou compromisso que fizesse Renatinha Maravilha, a integrante mais nova do "Bonde das Maravilhas", de 16 anos, ficar longe de Kaíque, seu filho de apenas 9 meses. Ela, que estava em turnê pelo Norte e Nordeste do país, conseguiu uma folga, juntamente com as outras integrantes, para vir ao Rio de Janeiro visitar a família. Bastou ver o sorriso do filho para Renata tomar uma decisão drástica e jogar tudo para o alto.

"Ela passou esses dias fora e, quando chegou, agarrou o filho e chorou à beça. Falou que não queria mais dançar, que vai ficar com o filho, tomar conta dele, que não aguenta ficar mais tanto tempo longe do Kaíque. Ela falou que não quer mais, que vai cuidar do filho, voltar a estudar e que não quer mais dançar", contou a mãe de Renatinha, Francinês.

A decisão já foi passada para os fãs através de um comunicado em seu perfil do Instagram, postado nesta quarta-feira, 23, mas segundo a assessoria de imprensa do grupo, ainda não é definitiva.

Pedido de desculpas aos fãs e pedido para não a esquecerem
"Fãs , venho comunicar a vocês que não faço mais parte do Bonde das Maravilhas. Por vontade própria minha, quero agradecer, em primeiro lugar a Deus por ter me colocado aonde eu cheguei, e vocês fãs por terem acreditado na minha carreira e no meu sonho . Quero agradecer às meninas, minha mãe e Henrique (empresário do grupo) também por tudo que tem feito por mim. Galera, obrigada por tudo. Espero que entendam a minha decisão. Eu amo vocês e espero que não se esqueçam de mim (risos)", escreveu ela para receber vários apelos de fãs para que não fizessem isso.

Em conversa com o EGO, a assessoria de imprensa do grupo contou que o empresário ainda está conversando com Renatinha para tentar reverter a decisão. "Eles estão conversando e ainda não tem nada definido", informou.

Além de Renatinha, Karol Plosh também tem uma filha, Nicole, de 8 meses, que também fica na companhia da mãe e do marido da dançarina enquanto ela viaja em turnê com o grupo. O Bonde das Maravilhas está em uma superturnê, passando por Salvador, Belém, Maceió e Recife, e só retornando no dia 20 de dezembro ao Rio de Janeiro. Renatinha estava no grupo desde a sua formação em 2013, e só havia se afastado quando esteve de lincença-maternidade.

Renatinha Maravilha (Foto: Reprodução/Instagram)

Fonte: http://ego.globo.com/

Comentários