Regina Casé evita contato com Ludmilla após acidente do genro em show da cantora

0 comentários

Namorado de Benedita, filha da apresentadora, perdeu a visão do olho esquerdo em apresentação da funkeira no início deste ano.

Lancada pelo programa "Esquenta!" da TV Globo, parece que a cantoraLudmilla não é mais bem-vinda na atração. O motivo é sério, segundo informações do jornal "O Dia": durante um show da funkeira, o genro da apresentadora Regina Casé, João Pedro Januário, perdeu a visão do olho esquerdo ao sofrer um grande impacto de um tiro de canhão de papel picado na festa Back2Black, em março deste ano. Uma das mais recentes aparições de Ludmilla e Regina Casé em um mesmo evento foi no casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy, em maio.

Há três semanas, o namorado de Benedita, filha de Regina, desabafou sobre o acidente em seu perfil no Instagram: "As notícias não são das melhores. Fiz uma cirurgia para a troca do cristalino. A retina sofreu um afundamento, além de estar com a pressão ocular altíssima, que terei que controlar para o resto da vida com medicamento. Isso porque a explosão deslocou meu globo ocular e minha íris, fazendo com que eu perdesse o 'ralo' do olho que controla a pressão ocular. Continuo sem a visão do meu olho esquerdo, porque essa atrofia é irreversível. Mais um vez peço para que os artistas deixem de usar esse equipamento perigoso para que outras pessoas não passem pela dor e sofrimento que estou passando. Agora vamos em frente começar o trabalho de adaptação a esta nova condição e fazer de tudo para não perder o meu ânimo e a minha alegria."

Ludmilla colhe os frutos do seu trabalho: casa de 8 quartos é um deles

 

Após fazer fazer sucesso com uma participação na novela "Babilônia" e emplacar a música "Te Ensinei Certin" na trama, Ludmilla pensa até em investir na carreira de atriz. "Agora estou com vontade de ser atriz, se pintar um outro convite vou adorar", declarou ela, que ainda ficou surpresa com a repercussão do trabalho: "Estava numa festa e todo mundo quis assistir. Meu celular não parou. Até o presidente da gravadora me ligou para comentar", acrescentou.

Ludmilla, que já foi apontada como affair do cantor Léo Santana, parece não estar precisando mais da ajuda de Regina Casé para promover seu trabalho. Além da agenda lotada de shows e da participação na novela das nove da TV Globo, a jovem funkeira lançou uma turnê totalmente inspirada na série "Game of Thrones" e já planeja rodar o mundo para divulgar seu trabalho. "Nunca vi a série, mas eu queria algo muito incrível. Me mostraram isso e curti. É uma produção muito grandiosa, que nunca tive", contou ela. O sucesso já dá bons frutos e um deles é a casa de oito quartos na Ilha do Governador, uma das mais recentes aquisições de Ludmilla, paga à vista.

 

Fonte: purepeople.com.br

Comentários