'Pagodão chic' de Ludmilla tem 120kg de carne em festa que durou 12 horas

0 comentários

Cerca de 200 pessoas - todas muito bem selecionadas - entre amigos e familiares, parabenizaramMc Ludmilla durante a sua festa em comemoração pelos 20 anos, que começou ao meio dia desta segunda-feira, 27 e só terminou na madrugada desta terça-feira, 28, quando as atividades na pista de dança foram encerradas. A reunião, embalada por muito pagode, funk e MPB, aconteceu no luxuoso sítio do jogador Vagner Love, localizado em Vargem Pequena, na Zona Oeste do Rio

Durante todo o evento foram preparados mais de 120kg de carnes para churrasco (entre linguiças, carnes bovinas e aves) e mais 50kg de opções no buffet que variavam desde a salada de macarrão com maionese que a aniversariante tanto gosta, até feijão tropeiro, farofa de bacon entre outros.

"A barriguinha extra modelou o meu corpo e estou amando essa fase. Mas hoje é dia de liberar geral por causa da minha comemoração. Estou consciente do que posso e o que não posso comer. O que engorda a gente é o excesso de alimentos", explicou Lud, que tem ganhado olhares mais atenciosos durante seus shows por causa da nova silhueta após uma lipoaspiração.

Galeria de Fotos: Confira todas as imagens da festa de aniversário da cantora Ludmilla

No cardápio de bebidas foram incluídas mais de 40 garrafas de vodca e 10kg de frutas usadas no preparo de drinks. "Não pode haver desperdício, gente! Quem eu ver jogando bebida fora, vai ter que tomar uma garrafa inteira de tequila", brincou a anfitriã da noite.

O tema da festa: Havaí

O convite de Ludmilla trazia a sugestão sobre o figurino usado pelos convidados que poderia ser inspirado em trajes havaianos.

"Escolhi esse tema principalmente por causa da piscina. Eu adoro piscina e queria ver todo mundo tomando banho nela. O tempo não ajudou muito, mas a empolgação é a mesma", comentou Lud.

O salão que fica próximo à pérgola da piscina foi decorado com objetos temáticos compostos por plantas naturais. Na mesa do bolo, que tinha dos andares, havia 450 docinhos entre brigadeiros de chocolate tradicional e chocolate branco, casadinhos, docinhos de coco  e cupcakes com a frase "Poder da preta", nome da sua nova música de trabalho.

Uma noite com surpresas

Poucos minutos após sua chegada ao local do evento, Ludmilla recebeu a visita de componentes da bateria do GRES Acadêmicos do Salgueiro, com passistas mulatas, que prestaram uma homenagem para a funkeira.

Além das participações especiais no palco de nomes como Anderson Leonardo (do Grupo Molejo) e outros cantores e MC's, a cantora recebeu a visita de Alcione, uma grande admiradora do seu trabalho. "Gosto muito dela, é cono se fosse uma pessoa da familia. Adoro festa e nao poderia deixar se dar esse beijinho nela", disse Alcione que presenteou Lud com um par de sandálias e um buquê com flores amarelas.

Outro destaque foi Valesca Popozuda, uma das útlimas a chegar na festa: "Gosto muito dela desde a época emq ue ela era MC Beyoncé. É uma menina muito simpática que nos conquista a cada dia pelo jeito dela de ser", resumiu Valesca.

Já no final da noite, Ludmilla tomou posse do microfone e convidou os presentes para uma partida de "Ludbol", uma referência ao futebol que ela pratica desde criança.

"A Ludmilla sempre teve esse jeito gaiato de ser, uma coisa que não muda e que está na essência dela. Me lembro que quando ela era mais nova, sempre chamava ela para sair comigo, para os bailes da vida e tudo mais. Quantas vezes ela recusou os convites para jogar futebol, e olha que ela joga muito bem, põe muito marmanjo no chinelo", relembrou a avó Dona Vilma que apesar da fama da neta, ainda trabalha, por vontade própria, colocando implantes capilares em suas clientes.

Empolgada com o sucesso da filha e o reconhecimento pelo seu trabalho na música, Silvana falou sobre a sua relação com Ludmilla: "Temos uma relação muito verdadeira uma com a outra. Ela me conta coisas, eu conto coisas para ela e somos parceiras. Vou com ela até nas baladas. Somos muito amigas e me sinto jovem quando estamos juntas."

Com a agenda lotada de shows no Brasil até o final do ano, MC Ludmilla começou a arrumar as malas para se apresentar no Japão e na Coréia. A viagem da funkeira para o oriente está prevista para novembro.

Fonte: ego.globo.com

 

Comentários