Os principais novos nomes do popfunk 2015

0 comentários

 

Ficamos super felizes e otimistas a cada novo talento que descobrimos. Nós que a mais de dois anos apoiamos e lutamos pelo reconhecimento da música nacional, adoramos apresentar novos artistas para vocês. Com o tempo percebemos o crescimento desses artistas que a cada dia surgem com trabalhos mais incríveis, bem produzidos e criativos.

Sem dúvidas o primeiro semestre desse ano de 2015, foi produtivo para os novos nomes que chegaram botando a cara no sol e mostrando o seu trabalho. Vem que separamos pra vocês os principais artistas apoiado pelas gravadoras e apontados como as grandes promessas do pop nacional.

Katarinas é uma girlband suuuuuper incrível com as melhores vozes que se encontraram durante o programa do Raul Gil. Elas tem uma super harmonia e ficam ainda mais lindas fazendo uma mistura gostosa de pop com funk.
As meninas acabaram de lançar o lyric vídeo de seu primeiro single "Me Levar", uma música super chiclete e dançante, do jeito que nós gostamos.
 
Karol Ka, faz a linha divonica e seguidamente é comparada a grandes estrelas do pop como Jennifer Lopez e Beyoncé, ta bom? 
A cantora que apesar de já ser conhecida por suas participações no programa 'The Voice Brasil' e no filme 'High School Musical - O Desafio', finalmente está bombando após assinar com a Universal Music Brasil e ser uma das participantes do reality show 'Lucky Ladies'.
Seu single de estreia para o mercado popfunk, esta sendo bastante elogiado e já contabiliza mais de 65 mil visualizações.
 
Lexa chegou causando curiosidade e comparações com a Anitta, porém, a cantora conquistou o seu próprio público ao emplacar o seu ep com músicas chicletes como 'Para de Mara' e 'Deleta'. A faixa carro-chefe da carreira da carioca, 'Posso Ser', virou um hit instantâneo e hoje contabiliza mais de 2 milhões de acessos no Youtube. 
A cantora prepara seu primeiro álbum que será lançado pela gravadora Som Livre, com quem assinou contrato recentemente.
 
Biel ficou conhecido como um dos principais mc's da geração teen do funk. O cantor que é por muitos visto como o Justin Bieber brasileiro, assinou um contrato com a gravadora Warner Music Brasil e a partir de agora começa se apresentar como um artista pop.
Passeando entre o pop e o funk, Biel só pensa em aumentar cada vez mais a sua popularidade e o seu novo single "Demorô" é o primeiro passo para essa empreitada.
 
Dream Team do Passinho destaca-se no cenário pop obviamente por ser um grupo, mas também por apostar na dança conhecida como 'passinho' como um diferencial.
O grupo formado por amigos, ganhou notoriedade com suas coreografias na internet e com isso entraram para o casting da Sony Music Brasil. Seu primeiro single "De Ladin" que já bombava na internet, ganhou uma nova versão mais pop e já está estourada nas rádios.
 
Fonte: portalbpop.com
 

Comentários