No AP, MC Gui teria sido barrado em shopping ao tentar andar de bicicleta.

0 comentários

Funkeiro fez show em Macapá no domingo (5) e teria ido conhecer local. Assessoria do cantor não confirmou episódio.

Um vídeo compartilhado na segunda-feira (6) e repercurtido nas redes sociais mostra um jovem, supostamente o cantor de funk ostentação MC Gui, discutindo com seguranças de um shopping em Macapá ao tentar andar de bicicleta no local. O cantor esteve na capital amapaense no domingo (5), onde fez show.

A assessoria do artista informou que MC Gui esteve no shopping, mas não confirmou o episódio. Segundo a administração do empreendimento, ele estaria transitando dentro do prédio em uma bicicleta elétrica.

MC Gui (Foto: Divulgação)

No vídeo, o jovem aparece saindo do shopping, conduzindo uma bicicleta e acompanhado por uma equipe de seguranças dele e do shopping. Nas imagens, o jovem parece discutir com quatro seguranças. Até o final da tarde desta terça-feira (7), a cena foi compartilhada 226 vezes no Facebook. Em uma das postagens, os internautas criticam a atitude do cantor.

A coordenação de marketing do Shopping Macapá confirmou que o vídeo é autêntico e a situação ocorreu na segunda-feira. Segundo o empreendimento, o jovem teria comprado a bicicleta em uma loja no primeiro piso e estaria andando em alta velocidade pelos corredores.

Os seguranças viram a cena e teriam informado a ele que, pelas normas do local, não poderia andar com o veículo. Mas, segundo a administração, ele teria continuado a transitar e, posteriormente, foi convidado a se retirar. O jovem teria ainda agredido verbalmente a equipe.

A assessoria de comunicação do cantor MC Gui informou que ele viajou na tarde desta terça-feira para a capital de São Paulo e que no dia anterior, teria visitado o shopping em Macapá. Mas não se posicionou em relação às imagens compartilhadas na internet.

Nas imagens, jovem sai de shopping acompanhado de equipe de segurança (Foto: Reprodução/Facebook)
 
Fonte: g1.globo.com

 

 

Comentários