Neymar curte show de Anitta em boate após eliminação do Brasil na Copa América

0 comentários

Neymar curtiu a noite domingo (28) em clima de descontração e muita música ao lado dos amigos. O jogador - que deixou o Chile recentemente após ficar de fora da Copa América por conta de uma punição - prestigiou o show de Anitta na boate 021, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Do camarote, Neymar foi muito assediado por fãs e fotógrafos. Um amigo, inclusive, tentou esconder o rosto do craque, mas ele mesmo mostrou que não era necessário e abriu um sorrisão quando percebeu os cliques.

 

Anitta - que cancelou um turnê pelos EUA após denúncia de não possuir visto de trabalho - mostrou o rebolado do palco e contou com a participação de Nego do Borel em algumas canções.

Neymar tatuou cruz com asas na nuca antes de estrear na Copa América

Apaixonado por tatuagens, Neymar já coleciona mais de 14 espalhadas pelo corpo. Sua mais nova aquisição foi uma cruz com asas na nuca, que ficou à mostra pela primeira vez na final da Liga dos Campeões da UEFA. Recentemente o atacante mostrou o novo desenho em foto publicada no seu Instagram. "Peça a Deus que abençoe os seus planos e eles darão certo. Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra, aperfeiçoará até o dia de Jesus Cristo", escreveu.

As primeiras tatuagens realizadas pelo craque foram em homenagem à mãe, Nadine, e à irmã, Rafaella. Ele tatuou o nome de cada uma nos braços, próximo aos pulsos. As duas foram feitas em 2010 pelo profissional Adão Rosa, que realizou outros 13 desenhos no corpo de Neymar.

Cristiane Dias estreia na Copa América e minimiza título de musa: 'Sem vaidade'

Há quase dez anos à frente de programas esportivos da Globo, Cristiane Dias foi escalada pela primeira vez para cobrir uma Copa América. Em entrevista ao jornal "Extra", a jornalista contou sobre a experiência: "É a minha estreia como 'flesheira' num evento de futebol desse porte. Ao vivo tem sempre aquela adrenalina, mas por um lado isso é muito bom!", disse Cris, que ganhou uma declaração amorosa do marido Thiago Rodrigues pela convocação.

A função já foi ocupada por Fátima Bernardes e Fernanda Gentil , grávida de sete meses, eleitas pelo público musas da Seleção a cada Copa do Mundo que cobriram. Cris, no entanto, diz que não se preocupa em assumir esse título. "O termo 'musa' é um carinho dos telespectadores. Mas não tenho nenhuma vaidade com relação a isso, o foco é totalmente o meu trabalho", acrescentou.

Fonte: purepeople.com.br

Comentários