'Nesse brinquedo ninguém mexe', avisa Mr Catra sobre vasectomia.

0 comentários

Funkeiro perdeu a calma na madrugada deste sábado, 30 após problemas com técnicos de som em apresentação para mais de 8 mil pessoas.

 
 
Mr Catra se apresentou na madrugada deste sábado, 30 para um público de mais de 8 mil pessoas, que lotou a casa de espetáculos Barra Music, localizada na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Assim que saiu do palco, o funkeiro conversou com o EGO e relembrou abrincadeira feita em suas redes sociais, quando anunciou que teria passado pelo procedimento de vasectomia.

"Isso é mentira. Nesse brinquedo ninguém mexe, só quem está credenciado. A rapaziada pode esperar que o papai aqui ainda não parou de fazer filho. Vou fazer filho até muito tempo", disse ele muito bem humorado.

Apesar da sua agenda lotada de shows pelo Brasil, o funkeiro comentou ainda que vai participar ativamente do carnaval neste ano:

"A minha programação de carnaval está uma maravilha. Vou cantar com o Aviões do Forró, no Nordeste, e também comandar um bloco de rua aqui no Rio, em Búzios. Tudo na tranquilidade."

Sobre o repertório que escolheu para os dias de folia, Catra foi categórico: "Não vai ter nada de muito especial. São as minhas músicas mesmo, o que o pessoal sabe cantar. Os meus shows já são um verdadeiro carnaval e a rapaziada se amarra."

Mr Catra em show no Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)

Probelmas no som deixaram Catra furioso após show

Muitos estranharam o comportamento de Catra logo assim que ele deixou o palco após a apresentação. O jeito sempre calmo e tranquilo do funkeiro foi substituído por gritos e palavras de ordem, ditas enquanto ele reclamava de problemas técnicos ocorridos durante o show.

"Tentaram me derrubar em duas músicas. Isso é vacilo, irmão! Os caras, não sei qual é a parada deles, mas são pilantras", reclamou ele se referindo aos técnicos de som presentes no momento. A situação foi rapidamente resolvida pela assessoria da casa de espetáculos, que conversou com o artista.

Pelos corredores do camarim, o comentário era de que a participação de Catra na noite - abrindo o show da dupla sertaneja Marcos e Belutti- havia sido encurtada pro motivos de atrasos na programação. Bailarinas do funkeiro e parte da sua equipe não chegaram a subir ao palco para suas performances.

Fonte:ego.globo.com 

 

 

Comentários