Nego do Borel insiste, namorada reata namoro e volta a morar com ele.

0 comentários

Nego do Borel não permaneceu muito tempo na vida de solteiro. Na realidade, o funkeiro ficou um mês separado da namorada, Crislaine Gonçalves. Os dois reataram o namoro há cerca de dez dias, após muita insistência do rapaz, e neste domingo deixaram pistas para os seguidores de ambos no Instagram. Nego e Crislaine estavam curtindo o primeiro dia de horário de verão na piscina do condomínio dele, no Recreio.

O casal evitou postar foto em que apareça junto, mas tanto na postagem de um como na do outro dá para ver que estão no mesmo local. Crislaine, inclusive, já deixou a casa da família em Anchieta, na Zona Norte do Rio, e voltou a morar com o funkeiro.

Crislaine Gonçalves no condomínio em que Nego do Borel mora

O retorno, no entanto, demorou. “Nego sempre aprontou e ela se cansou. Mas ele achou que ela iria, mais uma vez, aceitar. Quando percebeu que a namorada estava irredutível, ele fez de tudo para reconquistá-la”, conta um amigo dos dois: “Ele fez todas as juras de amor que podia. Nego ficou muito triste sem a Crislaine”.

Nego do Borel, de folga, na piscina do condomínio. A namnorada nao aparece na foto

Por enquanto, o funkeiro está, digamos, pianinho. No último sábado, antes de viajar para um compromisso, foi até a casa da cunhada, Cristiane, se despedir de Crislaine, que estava na loja que mantém em Anchieta. Nego chegou a posar com Cristiane, que postou o momento no Facebook. Assim que acabou o show em Carangola, em Minas Gerais, voltou para os braços da namorada.

fonte:extra.globo.com

 

Comentários