Nego do Borel fala sobre beijo em fã durante show em São Paulo: 'Técnico'

0 comentários

Funkeiro causou durante apresentação em boate em São Paulo na madrugada desta quarta-feira, 30, ao beijar uma menina.

O beijo que Nego do Borel deu em uma fã durante show na madrugada desta quarta-feira, 30, em uma boate de São Paulo, não passou de uma encenação. Pelo menos é o que o funkeiro garante. Em conversa com o EGO no fim desta manhã, enquanto ainda acordava, Nego se explicou.

Nego do Borel em show em São Paulo (Foto: Araújo e Eduardo Martins/ Azzi Agency/ Divulgação)

"Eu sempre chamo uma fã para subir ao palco, já faz parte do meu show. Na verdade, é uma grande brincadeira, um jogo de sedução... Tudo encenação. O beijo foi técnico", assegura ele.

Segundo o funkeiro, os beijos recorrentes em suas apresentações no palco têm tanta veracidade graças à sua experiência atuando em "Malhação - Seu lugar no mundo". "Estou aprendendo a atuar melhor e as fãs, inclusive, brincam comigo me chamando de Cleyton (seu personagem na novela) e acabam me confundindo", brinca.

O beijaço foi dado na casa de espetáculos Audio Club, na Barra Funda, região central de São Paulo, e Nego do Borel surpreendeu a todos ao convidar uma fã que acompanhava sua apresentação para subir ao palco. Depois de dançar com ela, ele tascou um beijo de tirar o fôlego. Irreverente, como sempre, o funkeiro ainda chegou a mostrar a barriga e a abrir o zíper da calça para a plateia.

Nego do Borel beija fã durante show (Foto: Araújo e Eduardo Martins/ Azzi Agency/ Divulgação)

Fonte: ego.globo.com 

Comentários