Nego do Borel comemora papel em 'Malhação': 'Não é por dinheiro'

0 comentários

Nos bastidores do 'Encontro', o funkeiro celebra parceria com Anitta no novo álbum da cantora

Sempre animado, Nego do Borel contagia a galera com seu alto astral e energia. Sucesso como o chapeiro Cleyton, de Malhação – Seu Lugar No Mundo, o ator respondeu a perguntas dos fãs enviadas pelas redes sociais com a hashtag #OlaLair. Comemorando a participação na trama, o funkeiro revela que pretende continuar atuando após o término da temporada. "Foi a melhor coisa da minha vida. Não é por sucesso. Não é por dinheiro. É por amor", declara o cantor.

Nos bastidores do Encontro, Nego do Borel contagia a todos com sua alegria e responde a perguntas dos fãs (Foto: Gabriel Alberto/Gshow)

Bombando nas rádios brasileiras com os hits "Não me deixe sozinho" e "Nego resolve", o funkeiro também está no novo álbum de Anitta, participando da música "Pode chegar": "Me sinto muito importante, muito íntimo dela. Uma menina muito talentosa, que eu adoro", derrete-se ele pela amiga famosa. Ao ser questionado se já se relacionou com uma fã, Nego é direto: "Não, nunca não! Eu acho que a minha mulher é minha fã, cara".

Nego do Borel diz que está lendo e falando melhor depois que começou a atuar (Foto: Inácio Moraes)

Fonte: gshow.globo.com 

Comentários