'Não teria problema em assumir', diz Nego do Borel sobre sua sexualidade.

0 comentários

Em entrevista para uma rádio carioca, funkeiro teria dito que já havia se relacionado com pessoas do mesmo sexo antes da fama.

Uma declaração em tom de brincadeira acabou gerando grande polêmica nos bastidores do mundo do funk, quando em entrevista para uma rádio carioca na última sexta-feira, 22, Nego do Borel teria dito que já havia se relacionado sexualmente com homens antes de se tornar famoso. "Ahhhh, quando a gente é mais novo, a gente faz umas besteiras. Faz uma ‘meinha’. Tem lance do início da carreira para conseguir alguns show.", disse ele na rádio.

Em conversa com o EGO na madrugada desta sexta-feira, 29, Nego esclareceu a polêmica e decidiu colocar fim nos boatos: "Na verdade, tudo não passou de uma brincadeira, sou assim mesmo, brincalhão. O que eu fiz foi uma referência cômica ao que todo mundo critica, que todo artista seja cantor ou ator, tem que fazer de tudo para conseguir o seu espaço. O que aconteceu foi que isso ganhou espaço e as pessoas aumentaram de uma forma desnecessária."

Nego, explicou ainda que não é homossexual e que nunca se relacionou com pessoas do mesmo sexo:

"Não sou gay, mas se fosse, não teria problema nenhum em assumir. Acho até que seria mais fácil, já que sou muito verdadeiro no que eu faço e digo. Nunca tive preconceito com gays, pelo contrário, tenho muitos amigos que são e nos damos muito bem, sem o menor problema", comentou.

Casado com Crislaine Gonçalves (e muito bem resolvido - segundo ele frisou), Nego do Borel teve um histórico de relacionamentos bem animado desde o início da sua fama. Com a popularidade, ele contou que já foi bastante namorador, mas que agora só tem olhos para a sua atual companheira.

A divertida personagem Nega da Boreli

Para divertir os amigos e familiares durante os encontros e reuniões em sua casa, Nego do Borel criou uma personagem gay chamada Nega da Boreli. Ela nasceu com inspiração na sua mãe, Roseli Viana.

"Quando minha mãe se converteu como missionária na  igreja evangélica, ela separou todas as suas roupas e acessórios e colocou tudo em uma mala para jogar fora Peguei essa mala para mim e resolvi criar essa personagem para fazer uma homenagem para ela mesmo", contou Nego.

Travestido com características e vestimentas femininias, a Nega da Borelli ganhou uma dimensão maior quando o funkeiro decidiu compartilhar com seus seguidores pelas redes sociais, vídeos engraçados da Nega da Borelli. Algumas imagens inclusive foram registradas pela sua mãe.

Fonte: Ego.globo.com 

Comentários