Naldo Benny afirma que a música gospel o influencia: ???Mexe comigo. Sinto Deus no coração???

0 comentários

O funkeiro Naldo Benny, que se identifica como evangélico, afirmou que a música gospel exerce influência sobre ele e sua vida.

O artista oriundo do subúrbio carioca, conhecido pelas letras de conteúdo erótico, disse ao site de celebridades O Fuxico que sua infância e adolescência foram marcadas pelos ensinamentos religiosos de sua mãe, incluindo as canções de louvor a Deus.

“A música evangélica mexe muito comigo, são os ensinamentos da minha mãe, tudo que eu aprendi de fé e igreja vem da minha família. Levo isso comigo, para os meus filhos. É a minha fé, no que eu acredito”, contou Naldo Benny.

A carreira na música, inclusive, se deve à influência que as canções cristãs exerceram sobre ele: “Não tenho uma vida de cristão assíduo, mas sempre que pode a gente vai. Me faz bem, me emociona, eu realmente sinto Deus no coração. Cresci no meio disso. A história da música, para mim, veio do lado gospel, me influenciou muito”, acrescentou.

Mesmo com toda a admiração pela música gospel, Naldo descartou abandonar a carreira no funk: “É bom deixar isso bem claro: não tenho projetos para carreira gospel. A minha carreira é a secular, eu sou… Fui considerado pela mídia e pelo público como fenômeno pop, e eu não tenho planejamentos para carreira gospel”, disse o artista, em maio de 2014, em entrevista ao TV Fama.

Comentários