Músicos da Bahia ficam com a voz embargada mas não param a apresentação ao vencer a competição.

0 comentários

O Programa "SuperStar " sagrou a banda Lucas e Orelha como novo talento musical no domingo (12). Ela foi eleita pelo voto do público e somou 64% da preferência, superando os músicos da Scalene, que chegaram à final do programa em uma espécie de mata-mata musical que foi eliminando finalistas a cada bloco. Fernanda Lima, que caprichou no figurino durante as 17 semanas em que esteve no ar, foi quem anunciou oficialmente os vencedores, desta vez vestida com um tubinho mesclado com jeans e cabelo com topete, dando um toque rock n'roll ao glamour do salto alto.

Diferentemente do processo das outras semanas do programa, apenas o público podia votar. Os jurados fizeram comentários após as apresentações, mas não tinham nem ao menos o poder de dar alguma porcentagem para os participantes. Também chegaram no último programa desta temporada do "SuperStar" as bandas Versalles e Dois Africanos. E foi Biggy, integrante do último conunto musical citado, o sortudo que acabou dando um selinho no canto dos lábios do Fernanda Lima, não proposital, em junho.

 Os meninos da banda Lucas e Orelha foram os últimos a se apresentar e não esconderam a emoção quando ouviram o estouro de que tinham ultrapassado da meta de 55% da preferência dos votos, enquanto cantavam "Menina Nerd", composição dos próprios. Os baianos seguiram cantando, mesmo com a voz embargada, enquanto a família comemorava na plateia.

No final da apresentação, desta vez foi um estouro de abraços efusivos que se viu no palco. "Quero agradecer ao Brasil, mas antes de mais nada quero agradecer ao coroa e a minha mãe que está em casa. Muito obrigada por tudo. Acho que vou te dar uma vida melhor agora", disse Orelha. Eles foram apadrinhados por Thiaguinho - casado há quatro meses com Fernanda Souza- que não escondeu o orgulho e pulou da cadeira quando seus pupilos sagraram-se os campeões na votação.

Figurino de sucesso levou Mônica Iozzi a se fantasiar de Fernanda Lima

Mônica Iozzi aproveitou a visibilidade dos figurinos usados por Fernanda Lima para fazer uma brincadeira no ar. A apresentadora do "Vídeo Show " se "fantasiou" e apareceu igualzinha a colega do "SuperStar", com direito a peruca loira e tudo, no programa de 8 de julho. O vestido é um autêntico Versace, utilizado pela loira na estreia da segunda temporada do reality musical. "É um vestido com placas de vinil. Na lateral tem uma fenda com detalhe em vinil", explicou Rodrigo Grunfeld, stylist de Fernanda, que completou 38 anos em junho.

 

Fonte: purepeople.com.br

 

 

Comentários