Mulher Melão posa sexy para capa de revista em favela de São Paulo

0 comentários

'Sou Baile de Favela! Acho que a comunidade tem tudo a ver comigo', disse a funkeira Renata Frisson, que será capa da revista 'Sexy' de junho.

A Mulher Melão será a estrela da capa da revista "Sexy" do mês de junho. Na comunidade de Heliópolis, uma das maiores favelas de São Paulo, a funkeira Renata Frisson posou para a publicação na tarde desta quinta-feira, 5. "Sou 'Baile de Favela!' Acho que a comunidade tem tudo a ver comigo! Vim do funk, sou do funk. Adoro o calor humano, o carinho que as pessoas que moram lá têm comigo é inexplicável! As fotos vão ficar incríveis", contou ela. "Sacudimos a comunidade, o povo ficou louco", divertiu-se Renata.

Com a chegada do outono e do inverno, Melãofez um ensaio exclusivo para o EGO e mostrou seu guarda-roupa de frio. "Muito mais chique, né? Com esse calor que fazia no Rio, não conseguia sair de casa. Passava o tempo todo dentro do ar-condicionado", contou ela. Mas nem no friozinho carioca Melão usa calça comprida. As roupas de inverno de seu guarda-roupa, a maioria de tricô, realçam as formas e o bumbum. Os tubinhos justos, que também marcam a cinturinha fina da funkeira, sempre vêm acompanhados de saltos altíssimos, com 13 cm de altura. "Sou baixinha, preciso dar uma disfarçada", justificou.

Mulher Melão (Foto: Divulgação)

Mulher Melão (Foto: Divulgação)

Fonte: ego.globo.com 

Comentários