Mc TH traz rapper para o universo do funk. Entenda!

0 comentários

Funkeiro aproveitou sua música para agradecer Filipe Ret por prestígio.

Mc TH traz rapper para o universo do funk. Entenda!

Mesmo alcançando cada vez mais sucesso com suas músicas, principalmente no Rio de Janeiro, Mc TH faz questão de não deixar de lado suas origens e a educação que recebeu quando ainda era criança. 

O funkeiro, que, antes da fama, trabalhava como cabeleireiro, decidiu aproveitar a composição da música Vidro Fumê, uma de suas mais novas, para agradecer todo o apoio e prestígio que tem recebido do rapper Filipe Ret, bem conhecido no universo do hip hop e que tem aproveitado algumas das canções do Mc em seus shows. 

 "Dormir tendo uma vida normal como cabeleireiro e acordar com mais de dez músicas sendo executadas nas principais baladas e rádios do Brasil é pra ficar sem entender nada! Quando recebi a notícia que o Filipe estava cantando minhas músicas nos seus shows, me emocionei e resolvi compor  Vidro Fumê em forma de agradecimento. Essa junção do hip hop com o funk mostra que a cada dia o preconceito vem sendo vencido, e o mais gratificante é estar recebendo o apoio tanto dos meus fãs como dos do Filipe. O meu objetivo é levar alegria através dos meus shows, proporcionar uma vida melhor para  minha família, poder retribuir aos  que  me ajudaram a chegar até aqui e, quem sabe, gravar uma canção junto com o Filipe Ret (Risos)", falou TH sobre o assunto. 

Além disso, o funkeiro também gosta de aproveitar seus dias de folga para fazer o bem. Quando não está em cima dos palcos, TH gosta de circular, pelo menos uma vez por semana, pela comunidade carioca onde ainda mora, e cortar, gratuitamente, os cabelos de alguns moradores de rua, como sinal de gratidão por tudo o que Deus vem realizando em sua vida. 

“Sou Muito Grato pela maravilhas que Deus me propõe! Quero levar essa minha solidariedade aos que mais precisam. Corto o cabelo dos moradores de rua como sinal de que é preciso levar ajuda aos carentes! Como sei muito bem a arte do corte, ajudo a quem precisa!", disse o artista, que tem tudo para ser o próximo sucesso do funk carioca. 

Fonte: ofuxico.com.br

Comentários