MC TH, do hit ???Mamadeira tá cheia???, lota casa de shows no Rio.

0 comentários

Funkeiro se apresentou na madrugada deste sábado, 28, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade.

MC TH em show na Zona Oeste do Rio (Foto: Divulgação)

MC TH está podendo! Dono do hit “Mamadeira tá cheia”, o funkeiro lotou na madrugada deste sábado, 28, a casa de espetáculos Barra Music, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. TH aproveitou a apresentação para lançar sua nova música, “Tudo começa com vodka”. MC Duduzinho curtiu o show do amigo.

Pai de um menino de 5, fruto de um relacionamento da adolescência, MC TH está solteiro e assim pretende ficar. "Sou de todas e não sou de ninguém", diz, sem cerimônia, completando que não tem problema em sair com fãs. "Já fiquei com várias e a cada dia que passa surgem novas admiradoras, graças a Deus", contou ele em entrevista ao EGO.

Com esse estilo, não é muito difícil identificar quem é seu inspirador. "Mr. Catra é minha inspiração na música e na vida. Ele é casado com várias, assim que quero viver", disse TH, que também pega referências dos rappers norte-americanos Wiz Khalifa e Soulja Boy.

Funkeiro já trabalhou como barbeiro
Nascido em uma comunidade do município de Duque de Caxias, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, Thiago Meces tinha o hábito na adolescência de compartilhar na internet vídeos caseiros em que aparecia cantando funk, mas não levava o hobby a sério. Um dia, no entanto, um produtor musical viu uma das produções, gostou e decidiu investir.

MC TH em show na Zona Oeste do Rio (Foto: Divulgação)

Fonte: ego.globo.com 

Comentários