MC Sapão anuncia clipe com MC Guimê e surpreende público carioca no lançamento da nova turnê!

0 comentários

A caminho do seu novo show, o Purebreak participou de uma super "bus party" com o astro. Fique por dentro de tudo o que rolou:

MC Sapão voltou mesmo com tudo. Com a carreira e o visual repaginados, a estrela do funk carioca está colecionando cada vez mais fãs com muito talento, carisma e músicas que te desafiam a não ficar parado. E foi no embalo de muita comemoração que acompanhamos o cantor no lançamento do seu mais novo show, que teve lotação esgotada no Palaphitas, no Rio de Janeiro, na última sexta-feira (20).

E a festa começou cedo. O músico recebeu a equipe do Purebreak para um passeio para lá de divertido em uma alucinante "bus party" (festa no ônibus), com direito a um bate-papo recheado de novidades.

"Estou muito feliz em poder lançar este novo show. Acho que ele representa muita coisa boa que está acontecendo na minha vida. Agora, o público vai me ver cantando rock, pop, sertanejo e até reggae em ritmo de funk. O show do Sapão já era bom, mas mais voltado para o funk raiz. Agora está ainda mais. Eu já era feliz com a minha música... Agora estou mais ainda, pode apostar", conta.

Funk carioca + Funk ostentação = Clipe com MC Guime!

E o nosso passeio ficou ainda melhor com uma novidade que promete deixar muita gente ansiosa. Depois de estourar nos quatro cantos do país com o hit "Vou Desafiar Você" (que já virou trilha até de novela global), o funkeiro vai provar para os fãs porque é o verdadeiro "Rei do Baile"... Ao lado de Catra e MC Guime!

"Tenho o prazer de anunciar que em breve estarei gravando um clipe ao lado dos meus parceiros, que são duas grandes referências do funk. Tenho certeza que o público vai curtir muito. Vai ser um trabalho muito especial. Promete!", revela.

E ao chegar no lançamento, não demorou nada para termos a confirmação de todo este sucesso. Ingressos esgotados, um show de tirar o fôlego e vários hits de artistas como Anitta, Marcos & Belutti, O Rappa e muitos outros nomes ganhando versões explosivas na voz do cantor. Desta vez, Sapão não precisou desafiar ninguém a dançar. A batida contagiou até quem dizia não curtir um bom funk. E se alguém perguntar, a gente confirma: o show está imperdível!

"Queria agrader a todo reconhecimento que eu tenho tido nesta nova fase. A galera está curtindo muito o meu som e sou muito grato a isso. Tenham certeza que este novo show é feito inteiramente para vocês", completa.

Fonte: purebreak.com.br

Comentários