MC Pocahontas interrompe show após tiros: "A gente já pensa no pior"

0 comentários

Viviane de Queiroz Pereira, mais conhecida pelo seu nome artístico MC Pocahontas, tomou um tremendo susto durante um show na região de Venda Nova, em Belo Horizonte, na madrugada de segunda-feira (27). Um vídeo publicado no YouTube mostra que a funkeira de 21 anos saiu correndo do palco ao ouvir tiros. No Facebook, a artista relatou que os disparos foram feitos no backstage.

“Gente, queria agradecer a todos pelas orações! Eu estou bem, minha equipe está bem e ninguém se feriu. Graças a Deus tivemos esse livramento! Infelizmente, existem pessoas que não tem amor ao próximo. Não sei qual foi a intenção da pessoa, não dá pra saber contra quem também. Mas só sei agradecer a Deus pela vida de todos que estavam presentes naquele evento!”, escreveu na MC Pocahontas na publicação.

Segundo a produção da funkeira, a artista não era o alvo dos disparos, que teriam sido feitos durante uma briga na parte detrás do palco. A equipe de Pocahontas abandonou o local logo após o episódio e informou que reforçará o esquema de segurança da MC em apresentações.

Reprodução/Instagram @mc_pocahontas

O show foi realizado durante a festa “Domingueira do Chefe” em uma casa de eventos no bairro Jardim Europa. A Bhaz tentou conversar com os organizadores do evento para saber mais detalhes do ocorrido, mas um deles chegou a desligar o telefone logo após a repórter se identificar.

A sala de imprensa da Polícia Militar (PM) informou que nenhuma ocorrência foi registrada no endereço onde ocorreu a festa durante a madrugada de segunda-feira.

Fonte: bhaz.com.br

 

Comentários