Mc Pocahontas fala da gravidez: 'Ando sonhando com menino'

0 comentários

Funkeira está no terceiro mês de gestação e contou tudo para O Fuxico.

Mc Pocahontas fala da gravidez: 'Ando sonhando com menino'

Aos 19 anos,  Viviane de Queiroz, mais conhecida como Mc Pocahontas, está esperando seu primeiro filho. Com a carreira bombando e um casamento para organizar, já que ela e Mc Roba Cena estão prestes a trocar alianças, a musa do funk carioca conversou com OFuxico, e contou alguns detalhes sobre essa nova fase de sua vida.

Sempre sonhei em ser mãe, mas tomava muito susto, achava que estava grávida sempre. Por causa dessa vontade, acho que chegava a ser algo psicológico, por causa dessa vontade, chegava a atrasar”, conta ela.

“Justamente nesse mês, atrasou e não liguei, não me desesperei. Nossa família é muito religiosa, durante a oração, meu cunhado me disse que Deus tinha mostrado a ele que eu estava grávida. Corri para a farmácia e deu positivo em segundos. Fiz outro teste e deu positivo de novo, eu estava com sete semanas, fiquei muito feliz!”    .

Com uma rotina maluca de shows, gravações, eventos e um casamento todo para planejar, Pocahontas conta que não pretende diminuir o ritmo, mas tudo depende do bebê.

“Não quero fazer nada que possa prejudicar. Estou com acompanhamento medico e ele me liberou para fazer viagem até o sétimo mês, mas me alertou que tudo vai depender da forma que o bebê vai reagir com o meu dia a dia. Por mim, faço ate o nono mês”, brinca ela.

Além disso, a alimentação foi uma das coisas que a morena teve que mudar, já que comer errado está fora de cogitação.

“Estou tendo que fazer dieta, tirar o sal, sem muito açúcar, dieta mesmo”, conta.

Sobre o sexo do bebê, a funkeira admite que não vai se aguentar de curiosidade e vai querer saber.

“Eu ia fazer o teste para saber, mas meu médico me aconselhou a esperar mais duas semanas. Todo mundo acha que é menina, mas ando sonhando muito com menino. Estou sem dormir por causa da ansiedade, não deixo meu noivo dormir também, fico contando os dias para o ultrassom”, revela.

Para celebrar esse momento único, Viviane também vai se casar com Roba Cena, com direito a véu e grinalda e uma cerimônia dos sonhos.

“A Sandra Magalhães, que vai desenhar meu vestido, está sendo um anjo, me ajudando muito a ver todos os detalhes. Ainda não sei onde vou casar, porque minha família do Rio de Janeiro mora em Caxias e o resto em São Paulo. Queria fazer aqui por perto de Caxias mesmo, tem um castelo aqui perto que é lindo, mas ainda não sei. Estou bem confusa, mas quero casar de dia e já até cogitei casar na praia”.

Para a surpresa de muitos, a funkeira revela que não vai querer ter madrinhas e padrinhos em seu casamento.

“Não quero ter, pois vai sair muita briga. Não quero causar esse stress, muita gente não vivenciou meu relacionamento e pode acabar não entendendo, prefiro evitar”.

Com o casório programado para final de setembro ou começo de outubro, Pocahontas garante que os trabalhos estão a todo vapor.

“Já montei quatro roteiros de clipe e vou gravar todos antes da barriga aparecer, antes do 4 mês, já estou no terceiro”.

Fonte: ofuxico.com.br

Comentários