MC Marcelly perde 11kg e quer secar mais 6kg: 'Rumo ao corpo da Sabrina Sato'

0 comentários

MC Marcelly perde 11kg e quer secar mais 6kg: 'Rumo ao corpo da Sabrina Sato'

 

Quem for comparar uma foto de 2009 de MC Marcelly com uma outra de 2015, dificilmente conseguirá perceber que é a mesma pessoa estampada nas imagens. Há seis anos, quando começou a fazer sucesso, a funkeira de 1,61m de altura chegou a pesar 67kg pela falta de rotina causada pelos shows.

"Foi na época em que eu tinha 17 anos. Sempre pesei 62kg, mas quando a minha primeira música estourou, comecei essa rotina de shows. Fazia dois, três shows por noite e, entre um e outro, parava numa lanchonete e comia uma montanha de esfirras. Eu dormia o dia inteiro, acordava à seis da tarde e comia uma pizza ou um X-tudão com três carnes, linguiça e cheio de molho antes de sair de casa. Adorava uma gordice", relembra.

"Meu peso disparou. Vivia com sono e não tinha disposição nenhuma. Depois do primeiro show já estava morta e ofegante. Depois de um tempo vi que não podia continuar assim, aí resolvi mudar toda a minha rotina. Cortei refrigerantes e frituras, comecei a treinar hip-hop com meus dançarinos e comprei uma esteira. Coloquei no meio da sala de casa, para lembrar de fazer exercícios toda vez em que esbarrava nela", conta.

A mudança, no entanto, não foi nada facil. "Foi um processo demorado. Fiquei uns três anos lutando contra o efeito sanfona. Começava uma dieta, me empenhava, emagrecia três, quatro quilos, mas aí relaxava e engordava tudo de novo. Sofria muito. Ficava frustrada por fazer dietas que não davam certo", completa a cantora.

"Faz um ano que estou focada e tomei vergonha na cara. Nesse período, não procurei a ajuda de ninguém, ficava que nem uma louca pesquisando tudo na internet e seguindo as redes sociais dessas blogueiras fitness. Cortei tudo que achava que me fazia mal e não entendia isso de comer de três em três horas, então comia o menos possível durante o dia. Almoçava lá pelas cinco da tarde para já contar como almoço e jantar. Eliminei o hambúrguer, a pizza e o refrigerante e me acostumei a beber água e sucos. Emagreci 11 quilos, mas uma hora meu organismo parou de queimar gordura e ficou lento", explica.

Hoje, aos 23 anos, a funkeira pesa 56kg. Ela, no entanto, ainda não se deu por satisfeita. "Quero perder mais seis quilos, então procurei a ajuda de uma nutricionista, que montou um cardápio para me ajudar a chegar aos 50kg. Vou pelo menos quatro vezes por semana à academia para não engordar de novo e melhorar o fôlego na hora dos shows. Quando atingir o peso, vou voltar a fazer musculação para ficar toda durinha. Quero o corpo da Sabrina Sato", avisa.

A mudança na silhueta, aliás, mexeu no seu guarda-roupas (ela foi do manequim 42 para o 36). "Fiquei toda boba. Não colocava camisetas mais curtas para não mostrar a barriga. Agora, quando está calor, quero logo colocar a barriga para jogo (risos). Penso logo: 'Estou aqui, há anos lutando, agora que estou magrinha, vou colocar logo um top'. Era gordinha e não tinha senso do ridículo", brinca.

O assédio também aumentou - só que entre as mulheres: "Os homens me respeitam bastante. Tem um ou outro que dá aquelas cantadas baratas, mas nada demais. Já teve menina que subiu ao palco correndo para tentar me dar um beijo e me pedir em casamento."

Segundo ela, o namorado, o empresário Frank Cavalcante, que também cuida de sua carreira, não é nada ciumento. "Namoro há seis anos, sou praticamente casada. Ele sempre me deu força e apoio. E não tem nem como ter ciúmes, não dou motivo. A gente passa quase 24h juntos", ressalta.

Mesmo com o corpo novo, Marcelly diz que ainda não sabe se aceitaria propostas para um ensaio sensual em uma revista masculina: "Não tenho preparo psicológico suficiente para isso. Tenho muita vergonha. Não sei ser sensual, sou estabanada, meio moleque machinho, sabe? Tudo depende da proposta."

Fonte: olhardireto.com.br

Comentários