MC Livinho tem quase 2 milhões de seguidores na internet e milhares de fãs por onde passa.

0 comentários

"Sempre gostei de malhar e agora com a rotina de shows, dei mais importância à isso. Exercícios físicos e boa alimentação me acompanham por onde vou."

O​liver, 19 anos, sarado, adepto à boa forma e alimentação saudável, corpo tatuado e sucesso com a mulherada: Essas poderiam ser as características de um modelo, galã de novela ou até mesmo um astro de “Boy Band.
 
Esse é MC Livinho, sucesso do Funk, dono dos olhares de 11 a cada 10 meninas, e que ostenta em suas redes sociais quase 2 milhões de seguidores no perfil @mc_livinho.
 
Mc Livinho arranca os suspiros da mulherada por onde passa, pois é um funkeiro que parece modelo. |Foto: Divulgação/Assessoria.
Mc Livinho arranca os suspiros da mulherada por onde passa, pois é um funkeiro que parece modelo.
 
Quando você pensa em um MC, logo vem à cabeça as roupas de grife com estampas, cores, tênis coloridos e importados, jóias e bonés gringos, porém quando você vê o MC Livinho,automaticamente fica se perguntando: Porque ele não se veste igual aos outros?
 
“Não gosto de divulgar marca que não tenho alguma ligação. Curto as roupas mais lisas , cores sóbrias. Se um dia usar uma camisa com uma grande estampa, tenha certeza que tenho um contrato com ela. (risos )”, revela o funkeiro.
 
Livinho em momento de selfie descontraído. |Foto: Divulgação/Assessoria.
 
Ele é assim cheio de personalidade, e é assim que arranca o suspiro do público feminino por onde passa.
 
Além de assumir um estilo mais discreto, Livinho também é focado da saúde e bem estar físico, levando à sério a malhação e dieta.
 
Nas redes sociais, Livinho compartilha sua rotina fitness, mais um motivo para as meninas ficarem enlouquecidas.
 
​ Para melhor resultado, ele é orientado pelo personal trainer Jhonny Benny, que também acompanha Gracyanne Barbosa em suas viagens.​
 
“Sempre gostei de malhar e agora com a rotina de shows, dei mais importância à isso. Exercícios físicos e boa alimentação me acompanham por onde vou.”, completou Livinho.
 
Fonte: liveentretenimento.com
 

Comentários