MC Guimê revela que já pensou em fazer "coisas erradas" para ter dinheiro

0 comentários

Funkeiro contou que já pediu perdão pelas atitudes ligadas ao consumo.

MC Guimê, um dos maiores divulgadores do funk ostentação no Brasil, contou em entrevista ao programa Pânico, da rádio Jovem Pan, que já se arrependeu por dar tanto valor ao dinheiro e aos bens materiais. O cantor explicou que já até pediu perdão a Deus pelo seu comportamento.

— Antigamente, eu dava mais valor ao dinheiro, até pensava que poderia fazer qualquer coisa errada só para provar para mim mesmo que eu tinha dinheiro. A vida me abençoou dessa forma e hoje já sou diferente. Sempre procuro pedir perdão a Deus com qualquer coisa que me deslumbro e que estou dando valor demais. Mas tenho uma visão de que tudo que eu puder levar conforto para minha família, vou fazer. Não nasci para passar vontade.

Morreu, mas passa bem: MC Guimê é alvo de boatos maldosos na web

Ele disse também que o funk foi um grito de liberdade para ele, que sempre almejou em ter as roupas da moda. Mas, apesar disso, o primeiro investimento de Guimê quando começou a ganhar dinheiro foi em um "apartamento legal de morar".

 Na entrevista, Guimê explicou que seu próximo passo é atingir o sucesso em nível internacional. Ele já está aprendendo a falar inglês para investir nessa nova fase.

— É difícil de entrar lá sem saber falar inglês. Já conheci alguns rappers gringos, como o Dr. Dre, mas só tirei uma selfie!

 

Fonte: entretenimento.r7.com 

Comentários