MC Gui nega namoro com Lexa e garante: 'A gente não está nem se pegando'

0 comentários
Funkeiro participou do 'Teleton', do SBT, neste sábado (24) e afirmou que conheceu a cantora há apenas três dias.
MC Gui nega namoro com Lexa e garante: 'A gente não está nem se pegando'

Depois de Lexa negar que esteja namorando MC Gui, foi a vez de o funkeiro se pronunciar sobre os rumores de affair com a cantora. Na tarde deste sábado (24), ele participou do "Teleton", do SBT, e garantiu que continua solteiro. O cantor de 17 anos foi direto ao dizer que não existe nenhum envolvimento entre eles.

 
"Não, nem pegando. A gente não está se pegando, não", disse Gui em conversa com a revista "Quem". "Eu a conhecia há três dias. Como vou namorar uma pessoa que conheci há tão pouco tempo assim? Não estamos namorando", continuou. Os primeiros rumores de relacionamento surgiram depois que ele publicou uma foto dando um beijo no rosto de Lexa. "Mas eu posto foto assim com todo mundo. Sou solteiro", afirmou o cantor, que já admitiu que ficou com Rafaella Santos, irmã de Neymar.

 

MC Gui já foi apontado como affair de Isabella Santoni

Em julho, MC Gui teve seu nome ligado ao de outra famosa. Ele publicou uma foto ao lado de Isabella Santoni e seus seguidores começaram a cogitar um possível envolvimento entre os dois, postando comentários como "fofos". Mas para a decepção de quem era a favor de um possível namoro, MC Guigarantiu que não rola nada além de amizade entre os dois.

"Só a encontrei no Projac e tiramos uma foto. Gosto muito dela e é isso. Estou acostumado a postar foto e especularem. Ela é apenas minha amiga. Conheci ela faz dois dias e não tem relação fora amizade", disse ele, em entrevista ao "Gshow".

Funkeiro afirma que prefere mulheres mais velhas

MC Gui surpreendeu ao declarar em recente entrevista que deu o primeiro beijo aos 9 anos com uma mulher de mais 30. "Eu estou solteiro, mas eu gosto de mulher mais velha do que eu. Não vou dizer que não sou adolescente e que eu sou um adulto, nada a ver! Eu tenho a minha idade, mas eu vim de um lugar onde aprendi as coisas muito depressa. Com 14 anos eu perdi a minha virgindade", contou ele no programa "Chega Mais", da Rede TV!.

Mc Gui já demonstrou o desejo de engatar um relacionamento mais sério, mas diz que o assédio do público feminino acaba atrapalhando. "Eu já tentei, mas é muito assédio, né? Depende da mulher, a cabeça dela tem que ser muito boa por causa de ciúmes".

Fonte: Purepeople.com.br

Comentários