MC Gui dá detalhes de seu estilo único e revela que fãs copiam o visual: "De repente vira febre"

0 comentários

<p>Estilo de MC Gui faz sucesso entre fãs</p>

Além de comentar que a galera costuma se inspirar em seus acessórios, o funkeiro conta quais peças não podem faltar em seu guarda-roupa.

O estilo de MC Gui faz sucesso não apenas entre as guináticas, mas também entre os guináticos. Enquanto as meninas fazem de tudo para chamar a atenção do cantor, os meninos tão de olho nas modas lançadas pelo cara. Conhecido por ousar na hora de se vestir, o astro do funk ostentação abre o jogo sobre estilo, nesta entrevista ao GShow.

Mudar nunca foi um problema para Gui. Desde que surgiu na mídia, a voz que embala a galera com o hit "Sonhar" mostra que tem estilo e sabe usar e abusar dos looks. O óculos sem grau, por exemplo, está sumindo do guarda-roupa do gato aos poucos. Os fãs, que costumam imitar o visual do rapaz, são os que precisam se adaptar às transformações. "Acho que tudo tem um tempo. A gente vai gostando de outros acessórios e vai usando e de repente vira febre, todos os fãs querem", explica o jovem de 17 anos.

Fashionista, o funkeiro ainda diz que não abre mão dos acessórios. "Pode estar sem camisa, mas o cordão de ouro é lei", brinca o cara, acrescentando que a religião também tem lugar em seus modelitos. "Minha família é muito religiosa. Uso um terço que ganhei de presente e sempre via em casa com minhas avós e minha mãe", conta o bonitão, que ainda diz que evita jeans justos e camisas coladas: "Não digo que não usaria de jeito nenhum, mas não gosto muito".

Fonte: purebreak.com.br

Comentários