MC Duduzinho vai incluir mensagem de incentivo à leitura em clipe

0 comentários

Vídeo da música ‘O mundo é nosso’ será lançando até o final de setembro: ‘Quando lemos, nos damos oportunidade de viajar’.

MC Duduzinho em gravação de clipe (Foto: Allan de Jesus/ Divulgação)

Mc Duduzinho quer provar que funk é cultura sim e que o ritmo pode passar mensagens que fujam de temas como a sensualidade e a ostentação. No clipe da música “O mundo é nosso”, o funkeiro de 22 anos quer incentivar a leitura entre seus fãs. Em uma das cenas do vídeo, Duduzinho distribuirá livros em uma comunidade do Rio pilotando sua “bicicleta literária”.

"Vejo que o mundo é apenas o reflexo que vemos nele refletido. Se você distribui amor, o amor voltará para você. As crianças precisam de mais incentivo, de educação. Minha avó contava que antigamente existiam pessoas que subiam nas comunidades em suas bicicletas para distribuir um pouco da sabedoria dos livros, mesmo que velhos e surrados, às crianças carentes”, contou.

Duduzinho afirmou ainda que pretende dar o exemplo dentro de casa e que incentivará a filha, Lara Princess, de um ano, a ler. “Vou mostrar para ela que existe na leitura um mundo a se renovar sempre. Quero fazer isso com todos! Meus fãs, amigos e parentes... Essa é a mensagem do ‘O mundo é nosso’: educação para um mundo melhor”, disse o funkeiro sobre o clipe, que será lançando até o final de setembro.

Em agosto, MC Duduzinho viajou para Nova York, nos Estados Unidos, para comprar roupas para a gravação do clipe. O funkeiro aproveitou uma folga em sua agenda de shows para escolher o figurino do vídeo da música “O mundo é nosso” na cidade norte-americana. Duduzinho conheceu alguns pontos turísticos.

MC Duduzinho em gravação de clipe (Foto: Allan de Jesus/ Divulgação)

Fonte: Ego.globo.com

Comentários