MC Duduzinho lança CD e deseja parceria com Lulu Santos: ???Meu sonho é cantar Como Uma Onda???

0 comentários

Nego do Borel e MC Maneirinho subiram ao palco e prestigiaram Dudu.

MC Duduzinho fez o show de lançamento de seu primeiro CD, Sem Limites, no palco do Barra Music na madrugada deste sábado (3).

Antes do show, o funkeiro recebeu a reportagem do R7 e falou sobre seu novo trabalho, vida pessoal e um sonho: uma parceria musical com Lulu Santos.

— Sonho muito em trabalhar com o Lulu. Sonho em parar e conversar com ele, escutar suas ideias e ver o que ele tem para me mostrar e falar para ele muita coisa. Meu sonho é cantar Como Uma Onda ao lado dele. O Lulu nunca fica para trás. Ele nunca envelhece. É um cara que eu bato continência e que eu gosto muito. Eu curto muito o trabalho do Lulu.  

Duduzinho comemorou sua atual fase na música e comemorou o lançamento do seu CD por uma gravadora internacional.

— Estar lançando esse meu primeiro CD junto com a Warner Music e aqui no Barra Music está sendo uma emoção sem fim.  

Dudu disse que seu trabalho novo e a música Sem Limites são a realização de um sonho.

— Tudo o que eu sonhei Papai do Céu está realizando. A música Sem Limites eu escrevi em um momento muito difícil da minha vida. Na época, eu morava num conjugado com meus dois irmãos e minha mãe numa situação bem triste. Mas Papai do Céu não desampara seus filhos. Eu só agradeço por ter escrito essa música.  

O cardápio do camarim de Duduzinho foi assinado pela chef Deise Muger do restaurante il Borsalino, que além de sanduíches saudáveis e frutas, serviu duas paixões do MC: cachorro quente e strogonofe de frango. Uma barca com comida japonesa do Japazola também fez sucesso no espaço reservado do funkeiro.  

O DJ Mark Luk com seu parceiro Boorx fizeram a introdução de abertura do show de Duduzinho e também participou da primeira música Paradinha do CD do funkeiro.  

Quando MC Duduzinho subiu ao palco do Barra Music, por volta das 2h45 da madrugada, o funkeiro inovou ao entrar em cima de um skate eletrônico que ele apelidou de “Dudu Board”.

— Isso aqui é um Dudu Board [risos]. Isso aqui eu vi no Instagram do Soulja Boy, do Justin e fiquei doido atrás de uma loja de internet aqui no Brasil que traz as coisas dos Estados Unidos. Esse aqui custou US$ 4 mil. Foram tipo uns R$ 16 mil. Valeu muito. Isso aqui é demais. Estou igual criança.  

Dudu disse que não é uma tarefa fácil se equilibrar no brinquedo.

— No início é muito difícil porque você não consegue se manter em cima, mas depois você pega o jeito. Eu caí algumas vezes, mas nada grave. É pura diversão.  

Durante o show, Dudu cantou diversas músicas de pagode e sertanejas como Suíte 14, Homem não Chora e Fui Fiel. O MC disse que suas fãs têm aprovado essas músicas em seus shows.

— Antes de explodir diversas músicas minhas eu já tinha uma levada mais romântica e com esse trabalho. Os meus fãs da antiga receberam essa ideia com muito carinho e já queriam essa mudança e cantar tudo isso com o funkão, o batidão que foi minha porta de entrada.  

 

Com 13 faixas, o primeiro disco de Duduzinho tem músicas como O Mundo é Nosso, Porrada de Tequila, Toda Trabalhada na Beleza e Tô pro Crime. A Menina Quer se Divertir, Chiclete, Eu Sei que Você Quer, Galáctica,Segundos, Do Nosso Jeito, Quando Ela Mexe e Paradinha, que também foram repertório do show.  

Dudu disse que não tem vergonha de ser MC e não vai tirar isso do seu nome artístico.

— O show é com música que eu gosto de cantar. Não só o funk. Quero passar música para os meus fãs e que as pessoas escutem a minha voz. Sou um MC que canta pagode funk. E não vou tirar o MC do nome.  

Erika Januza, que atuou no clipe da música O Mundo é Nosso, foi prestigiar Dudu.

— O clipe além de ser um funk muito bom, tem romance e uma história muito boa que vale a pena assistir.  

MC Maneirinho subiu ao palco e cantou com Duduzinho. Mas quando Nego do Borel chegou e cantou ao microfone o público do Barra Music foi à loucura com o seu novo sucesso Ficar Sozinho dá Caô.

— Não poderia deixar de vir. Esse moleque aí é meu parceiro, meu irmão, entendeu? Um montão de coisas que eu sei hoje eu aprendi com ele. Esse moleque aí é um profissional excelente. Eu estou aqui hoje porque eu sou fã do Duduzinho  

Nego ainda cantou Hohoho Haha. Dudu agradeceu o público que foi prestigiá-lo e lotou o Barra Music. 

— Muito obrigado para quem saiu de casa nessa chuva para me prestigiar.

Fonte: entretenimento.r7.com

Comentários