Mc Bin Laden recebe críticas após mostrar a barriga e dizer que perdeu 28 quilos: "Montagem Favorável"

0 comentários

Mc Bin Laden não deixou as críticas abalarem a sua autoestima e tirou a camisa em seu perfil do Instagram para mostrar o resultado da rotina de exercícios que tem seguido no reality 'Tô Gordinho, Tô Apavorado', no programa 'Melhor Pra Você', daREDETV!

Na foto publicada neste sábado (18), o funkeiro exibiu a barriga e contou que perdeu 28 quilos em apenas um mês. "Aos babacas!! Taí ó: Foco, Força, Fé, BRÓCOLIS!! (sic) Em 1 mês perdi 28 quilos!!! Chupa!!! Os gominhos tão aparecendo!!! COMPARTILHEM!!!", escreveu na legenda. 

Nos comentários, seguidores se dividiram com a revelação. Enquanto alguns ficaram chocados e felizes com o emagrecimento, outros não viram diferença. "É photoshop meu povo", constatou um internauta. "Só se for os gominhos das dobras da gordura", colocou outro. "Montagem Favorável", escreveu mais um, fazendo um trocadilho com o sucesso do funkeiro 'Tá tranquilo, tá favorável'. 

Recentemente, Bin Laden desabafou em vídeo sobre a abordagem desrespeitosa de alguns admiradores ao pedirem para tocar a sua barriga ou peitoral, revelando que não iria mais mostrá-la por conta da exposição. "No começo era até uma brincadeira saudável, era dahora (sic), eu achava engraçado (...) Acho legal fazer comédia dos videoclipes, mas têm pessoas que não entendem, passam dos limites na brincadeira, passam dos limites no desrespeito", disse o funkeiro no desabafo para explicar sua decisão. 

Fonte: redetv.uol.com.br

Comentários