MC Bin Laden festeja boa fase pós-Lollapalooza: 'Funk sem preconceito'

0 comentários

Funkeiro foi convidado pela produção dos DJs Skrillex e Diplo para subir ao palco do festival em São Paulo: 'Reconhecimento ficou maior'.

Skrillex e MC Bin Laden no Lolapalloza (Foto: Reprodução/Instagram)

Está cada vez mais tranquilo e favorável para MC Bin Laden, que marcou oLollapalooza 2016 com o seu funk. O que seria só uma ida para curtir o festival neste domingo, 13, se transformou em uma participação ao lado dos DJs e produtores musicais norte-americanos Skrillex e Diplo. O funkeiro subiu palco Onix do Lolla e cantou o seu single, que já conquistou o Brasil, "Tá tranquilo, tá favorável". Depois disso, algumas coisas mudaram para ele. E, aos poucos, ele vai caindo na real.

"Foi meio surreal ver aquele mar de gente todo cantando a minha música. Nunca tinha vivido algo parecido. Foi inexplicável", comemora Bin Laden que desde o festival ainda não parou a sua agenda.

Se o hit do MC Bin Laden já estava na boca da galera, agora não sai de vez. Para o funkeiro, cantar no Lollapalooza, foi a oportunidade de levar sua música a quem ainda não o conhecia. "É claro que o reconhecimento ficou um pouco maior, mais favorável. Fiz o meu funk sem preconceito e fui recebido por todo o público que estava lá, de todos os gostos musicais, também sem preconceito. Isso é fazer música."

O encontro, nada casual, surgiu depois que uma das produtoras do MC entrar em contato com a produção dos DJs gringos e selou a amizade. "Os caras acharam o máximo promover esse encontro, me convidaram e eu fui. Me diverti bastante com eles... Foi tranquilo, foi favorável trocar ideia e entender um pouco mais do que acontece lá fora. Porque a tendência é explodir para fora, né?" se diverte ele e vislumbra carreira internacional. "Esses encontros são bons para mim, são gratificantes. Só tenho a agradecer a Deus."

E MC Bin Laden não quer parar por aí. Depois de misturar funck com sertanejo com Lucas Lucco, ele quer mais do eletrônico. "Depois do show muita gente parou para falar comigo querendo promover essa mistura do funk com o eletrônico. Eu já tinha vontade e aconteceu naturalmente. Agora não paro, quero mais!"

MC Guimê, Diplo, Skrillex e MC Bin Laden no Lolapalloza (Foto: Reprodução/Instagram)

Fonte: ego.globo.com 

Comentários