Ludmilla usa vestido vermelho para especial do Rei Roberto Carlos

0 comentários

Estrela da vez do especial de fim de ano de Roberto Carlos, a funkeira Ludmilla quebrou protocolos e causou ao surgir no palco com um modelito vermelho, longo e decotado para cantar ao lado do Rei. A cor escolhida foi o grande burburinho da gravação, que aconteceu no sábado, no Theatro Municipal. É que é tradição os convidados aparecerem para cantar trajando azul e branco, cores, inclusive, usadas por Roberto. 

O Rei já declarou que não é supersticioso, mas tem algumas manias e, com as cores, por exemplo, é implacável. Marrom ele detesta. Como não houve nenhum pedido informal, Ludmilla acabou não ficando atenta a esse detalhe e, sem querer, cometeu uma gafe ao ser a única a destoar entre os convidados do palco e da plateia, quase todos usando as cores prediletas do cantor.

Mesmo cometendo gafe, funkeira divou na gravação

O climão, porém, ficou apenas nos bastidores da gravação. Roberto mesmo nem ligou e tratou Ludmilla como uma diva. Ela também não se importou muito com o disse-me-disse e os olhos tortos e respondeu soltando o seu vozeirão no hit “É hoje”. Roberto não sabia a letra do grande sucesso de Ludmilla e ficou apenas sussurrando um “tcha tcha tcha”. Mas ganhou um beijinho e pôde abraçar a funkeira durante a apresentação. Fofo!

A cantora, que está linda, também surpreendeu ao demonstrar afinação e segurança na canção “Café da manhã”. A apresentação dela foi gravada de uma só vez, sem repetir, tá, meu bem! Que poder!

Letícia Spiller, Fátima Bernardes e Patrícia Poeta optaram pelas cores favoritas de Roberto Carlos

Letícia Spiller, Fátima Bernardes e Patrícia Poeta optaram pelas cores favoritas de Roberto Carlos

Luiza Brunet, Luma Costa e Isabel Filardis também se preocuparam com a cor do vestido

Luiza Brunet, Luma Costa e Isabel Filardis também se preocuparam com a cor do vestido Foto: TV Globo

A noite de glória de Ludmilla poderá ser conferida no especial que vai ao ar em 23 de dezembro, na Globo.

Fonte: www.tribunahoje.com

Comentários