Ludmilla tatua flor no braço e já pensa em fazer outra: 'Vai ser bem diferente'

0 comentários

Homenageando o funk na última terça-feira (25), o programa "Música Boa Ao Vivo", comandado por Thiaguinho no canal "Multishow", contou com vários representantes do gênero, dentre eles a cantora Ludmilla, que colocou a plateia para sacudir ao som de sucessos como "Te Ensinei Certin", que ela emplacou em sua participação na novela "Babilônia".

De saia jeans e a camisa sem mangas, a cantora, que lançou sua turnê no Rio de Janeiro, em março, totalmente inspirada na série "Game of Thrones", deixou à mostra sua nova tatuagem no braço direito. Depois de fazer um lacinho no tornozelo em janeiro, Ludmilla agora fez uma flor com o tatuador Gustavo Tattoo, de Belford Roxo, e já se prepara para fazer um novo desenho no corpo. "Ela está pensando ainda e vai ser um estilo bem diferente. Ela vai me dar os temas e eu vou criar", falou Gustavo ao Purepeople.

Aos 20 anos, comemorados no mês de abril em grande estilo com show de pagode e decoração temática, a funkeira tem conquistado o reconhecimento do seu trabalho e já visa uma turnê internacional depois de ter conseguido comprar uma casa de oito quartos na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro. Ludmilla também participou da última fase da novela "Alto Astral" como jurada de um concurso de funk ao lado da cantora Anitta.

Fonte: purepeople.com.br

 

Comentários