Ludmilla nega namoro com produtor americano Xerxes Frechiani:'Só nos conhecendo'

0 comentários

Ludmilla está vivendo um romance à distância com o produtor americano Xerxes Frechiani: juntos os dois já curtiam show deRihanna, artista que a funkeira brasileira idolatra e adora copiar as coreografias nas redes sociais, nos Estados Unidos e têm aparecido em fotos postadas no Instagram um do outro.

Ludmilla nega viver um romance com Xerxes: 'Só se conhecendo'

No entanto, em entrevista ao jornal "Extra" a funkeira carioca negou que a relação tenha chegado ao status de namoro. "Não é namoro nenhum. Nós estamos só nos conhecendo. Mas não quero falar sobre isso", afirmou a dona de mechas azuis que arrancaram elogios dos fãs.

 Antigo relacionamento também não virou namoro

Antes de assumir o affair com o produtor americano, a funkeira vivia um relacionamento com o modelo e jogador Oslã Figueiredo. Com ele, a cantora chegou a trocar diversas declarações de amor nas redes sociais, mas também preferiu não rotular a redação. "A gente já está há uns três anos assim e está bom", afirmou Ludmilla. Às vezes, ele fica meio bolado achando que eu dou um perdido, mas não gosto de falar da minha vida. Então, faço tudo quietinha", brincou à época a musa do Salgueiro no Carnaval deste ano.

Fonte: purepeople.com.br

Comentários