Ludmilla é criticada na web por fisionomia após cirurgia: 'Cara não tá ornando'

0 comentários

No 'Programa da Eliana', a cantora contou que ainda está com resquício da anestesia e sua boca ainda está torta.

Ludmilla se subemeteu à cirurgia no início de setembro

Ludmilla agitou as redes sociais durante participação do "Programa da Eliana", neste domingo (9). Os internautas comentaram sobre a fisionomia da cantora após a cirurgia feita por ela no nariz. Durante a atração, a funkeira contou que ainda está com resquícios da anestesia da operação.

"Nossa, a Ludmilla tá muito diferente", disse uma internauta. "Gente, o que aconteceu com o nariz e a boca da ludmilla?", comentou outra. "O que aconteceu com o rosto da Ludmilla?", questionou um seguidor. "Nossa a fisionomia da Ludmilla mudou muito", observou mais um. "A cara da Ludmilla não está ornando... Não é só o nariz, não sei se é a make, mas sei lá, tá estranho", declarou mais um.

Os internautas ainda notaram que a os lábios da cantora estavam diferentes. "Essa Ludmilla tá com a cara toda torta. Boca paralisada", escreveu um rapaz. Eliana também notou que havia algo estranho e questionou a funkeira quando ela riu com as mãos no rosto. "Eu fiz uma correção no nariz e ainda estou com resquício da anestesia. Aí minha boca fica torta", declarou ela. No final de setembro, ela deu entrevista no programa de Fábio Porchat com a boca anestesiada. A cirurgia da cantora foi feita no início do mês passado. De acordo com a assessoria, o procedimento foi feito para melhorar a respiração.

Artista rebate críticas por suas plásticas: 'Quem sabe o que o que eu precisava sou eu'

No programa, Eliana perguntou à Ludmilla se ela se importava com as críticas referente às cirurgias plásticas feitas por ela. "A maioria não está satisfeita pela forma como é e se tivesse uma oportunidade, faria. As pessoas dizem que eu não precisava. Quem sabe o que o que eu precisava sou eu. Hoje, me sinto muito mais feliz", declarou.

A cantora afirmou que, por enquanto, não deseja fazer novas cirurgias: "Eu estou de boa". De acordo com a colunista Fabíola Repeirt, do "R7", Ludmilla também teria feito uma série de outros procedimentos: lipoaspiração na barriga, na cintura, nos braços e na parte de baixo do rosto, popularmente conhecida como papada.

Procurada pelo Purepeople, a assessoria da artista, cuja participação na cerimônia de abertura Olimpíadas deixou os fãs com gostinho de quero mais,negou novas cirurgias. "A cantora realizou somente a correção do nariz. Não fez mais nenhum procedimento cirúrgico", esclareceu a porta-voz de Ludmilla.

Fonte: purepeople.com.br

Comentários