Ludmilla alcança 50 milhões de views no clipe "Hoje" e libera CD de graça para os fãs no Google Play

0 comentários

"Obrigada por acreditarem em mim e na minha música", comemorou a cantora nas redes sociais.

Ludmilla está radiante com o sucesso da sua carreira e os fãs não cansam de comemorar as conquistas da gata nas redes sociais. Afinal, recentemente a estrela pop deixou de embalar a novela "Sete Vidas" e "Império" para invadir as telonas na trilha sonora do longa "Magic Mike", celebrou o sucesso do hit "Não Quero Mais" e claro, anda ganhando cada vez mais admiradores espalhados pelo Brasil. Mas apesar de todas estas novidades, é um amor "antigo" da estrela que anda ganhando destaque. O clipe "Hoje", lançado há um ano no Youtube, acaba de completar 50 milhões de views na plataforma. Uau!

Não precisamos nem dizer que não foram só os seguidores da cantora que amaram a notícia, não é mesmo? Afinal, a própria Lud fez questão de celebrar a marca em grande estilo. Em grande estilo mes-mo: para agradecer ao público pelo carinho, a estrela resolveu disponibilizar o seu CD na íntegra (e de graça) para os usuários doGoogle Play a partir desta sexta-feira (18). "Obrigada por acreditarem no meu trabalho e na minha música", publicou em suas redes sociais. Arrasou!

Quem aí vai baixar o álbum da intérprete do hit "Fala Mal de Mim" e dançar muito ao som da gata? Nada melho do que comemorar esta marca incrível com a Lud! Aperta o play!

Ludmilla libera CD de graça para os fãs no Google Play

Fonte: purebreak.com.br

Comentários