Lucas e Orelha cantam música do MC Gui no "SuperStar" e fãs do funkeiro elogiam a dupla na web!

0 comentários

"Sonhar" foi o hit escolhido pelos meninos para arrasar em mais um domingo no reality. O loiro fez questão de agradecer nas redes sociais. Confira!

Lucas e Orelha são a prova de que o "SuperStar" fica ainda mais emocionante a cada semana que passa. Praticamente na reta final do programa, os novos astros conquistam o público a cada música interpretada e claro que neste domingo (21) não poderia ser diferente. Mas algo acabou surpreendendo não só o público do programa, mas todos os fãs do MC Gui. O motivo? Os cantores escolheram um dos hits do fenômeno do funk para cumprir mais uma apresentação de sucesso.

Claro que a surpresa acabou ganhando a maior repercussão. Os guináticos e guináticas fizeram questão de compartilhar muito o resultado da versão cover de "Sonhar" e aproveitaram para elogiar a dupla no Twitter, Facebook e Instagram. O próprio loirinho também tratou de agradecer os meninos e mostrar o vídeo para os seus seguidores em sua página oficial: "Parabéns garotos vocês merecem!", escreveu o gato na publicação.

Para quem não sabe, a música "Sonhar" é uma das mais queridas pelo público do funkeiro em todos os seus shows. Em suas performances, Gui faz questão de chamar uma menina para o palco para cantar o single e emocionar todo mundo a cada nota. No Youtube, a música já ultrapassa incríveis 32 milhões de views. Não é a toa que ela foi parar no "SuperStar", não é mesmo?

Fonte: www.purebreak.com.br

Comentários