Lexa vê MC Guimê 2 vezes por mês e não recorre a nudes: 'Pessoalmente é melhor'

0 comentários
 
 
 
 
 Resultado de imagem para GUIME E LEXA
 
'Quem ama dá um jeito e fica junto', justificou a funkeira

Lexa deu detalhes de sua relação com MC Guimêcom quem vai se casar em maio do ano que vem. Em entrevista ao "TV Fama", desta terça-feira (8), a cantora, que apostará em vestido estilo sereia para subir ao altar com o funkeiro, revelou estar se encontrando com o noivo apenas duas vezes por mês por conta da agenda requisitada dos dois e comentou sobre as comparações a famosas como Viviane Araújo e Aline Rosa.

Resultado de imagem para GUIME E LEXA

CANTORA COMENTA AGENDA LOTADA: 'NÃO SEI O QUE É DESCANSAR'

"To vendo ele duas vezes por mês, só! Eu não sei mais o que é cama, não sei o que é deitar, não sei o que é descansar, ficar deitadinha, dormir oito horas... enfim. Óbvio que queria estar mais junto e ele trabalha pra caramba. Mas a gente está dando um jeito. Quem ama dá um jeito e fica junto", declarou a artista. Diferentemente de outras famosas, a loira, que emagreceu 6kg com a ajuda da life coach Mayra Cardi, diz que não compensa a distância com troca de nudes e afirmou: "Não! A gente não precisa. Pessoalmente é melhor".

 

LEXA É COMPARADA COM VIVIANE ARAÚJO E ALINE ROSA

Com apenas 22 anos de idade, Lexa está com a agenda lotada de shows e compromissos como o "Dancing Brasil", reality show de Xuxa Meneghel, na Record. Com isso, a noiva de Guimê fica muitos dias sem dormir direito e se pega dançando sozinha em diversos momentos. "Fico focada. Parece que coloco uma programação na minha mente e fico dançando sozinha, ensaio sozinha onde eu estou. Estou vivendo no automático. Parece que liguei o botão do automático e fui, tô indo", disse ela, que tem sido bastante confundida com a cantora Aline Rosa, ex-jurada do "X-Factor Brasil". Sobre as comparações, ela comentou: "Muita gente diz que sou parecida com ela e com a Viviane Araújo também. Ótimos exemplos, as duas são maravilhosas, então está tudo em casa".

 Fonte: www.purepeople.com.br

 

Comentários