Lexa rompe com empresária: 'Seguirei com pessoas que confio e respeito'

0 comentários

Funkeira divulgou comunicado oficial anunciando sua decisão nesta quinta, 21, mas não quis dar detalhes.

Lexa e Kamilla Fialho (Foto: Reprodução / Instagram)

Lexa rompeu com sua empresária. Após Kamilla Fialho - ex-agente de Naldo e Anitta - colocar a boca no trombone e criticá-la ao EGO, a funkeira soltou um comunicado oficial anunciando sua decisão, nesta quinta-feira, 21.

"Venho por meio deste comunicado, informar que a partir de hoje não tenho mais relação profissional com a empresa K2L, que prestava serviços para a minha carreira.
Seguirei meu caminho profissional com uma equipe própria, formada por pessoas que confio e respeito. Por questões legais, não poderei dar maiores detalhes sobre o acontecido. Minha maior paixão será sempre a Música. Deus está no controle de tudo. Obrigada a todos pela compreensão e carinho. Lexa", diz a mensagem.

No Instagram, pouco depois de soltar o comunicado, Lexa postou uma foto sua no palco e convidou os fãs para o próximo show: "Amanhã estarei em Curitiba!!! Vamooos".

Após o anúncio de Lexa, a K2L também se pronunciou e acusou a funkeira de não dar satisfação e estar com materiais que não são dela: "Fomos surpreendidos, o que soubemos até agora é que ela levou os equipamentos e não devolveu, faltou compromisso, tinha reunião de planejamento hoje e não apareceu".

Entenda o caso
De acordo com fontes do EGO, uma crise se instaurou entre a funkeira e a empresária desde o começo do namoro de Lexa e Mc Guimê. A cantora teria faltado a compromissos profissionais, dispensado a presença de um funcionário do escritório da K2L durante o show que realizou na noite da segunda-feira, 18, em Três Rios e, nesta terça-feira, 19, trocado as senhas de todas as redes sociais, impossibilitando que a equipe fizesse o trabalho de mídia que realiza diariamente. "Ninguém consegue falar com ela desde ontem porque ela não atende o telefone. Desde que ela começou a namorar o MC Guimê está bem diferente, deixou de ser uma menininha, passou a postar vídeos na cama com ele no snapchat, ficou bem estranha, achamos que o namoro faria bem a ela, mas não", disse uma fonte do EGO sobre a funkeira.

Lexa e Guimê começaram a namorar recentemente e desde então não se desgrudam. Em entrevista ao EGO, a cantora não poupou elogios ao funkeiro e disse estar animada com oromance. Os dois se conheceram nos bastidores do clipe "Fogo", música do repertório dele. A gravação do vídeo (que tem cenas quentes!) foi no fim de setembro. Fãs especulam que Lexa seja empresariada pelo mesmo escritório de Mc Guimê. Já amigos próximos a mãe de Lexa, dizem que a mãe da cantora já estava buscando uma nova empresária para a filha, pois Kamilla Fialho estaria 'escravizando' Lexa com altas cargas de trabalho e pouco dinheiro.

Procurada pelo EGO, ainda nesta quarta, 20, Kamila Fialho disse que não está entendendo o que está acontecendo com sua cliente. "Lexa surtou... Ontem, trocou as senhas de todas as redes sociais, removeu os administradores do Facebook . Furou compromissos na semana passada outros essa semana também. E ontem foi com a mãe no show. Mãe, padrasto, um empresário de pagode e um dj que não está mais trabalhando conosco. Segundo o contratante, a mãe dela tentou receber cachê direto sem passar pelo escritório. A Lexa pediu e levou o microfone e o protools e não nos atende desde ontem. Enfim, surtou e não estamos entendendo o que está acontecendo". Kamilla Fialho

Através de seu Instagram, no mesmo dia, Lexa desmentiu o 'sumiço'. "Gente não estou sumida! Estou trabalhando! Quem me acompanha no snap sabe que andei meio dodói. Obrigada a todos pela preocupação, amo muito vocês".

Naldo Benny / Anitta / Lexa (Foto: Marcos Serra Lima EGO | Marcello Sá Barretto / Ag. News | Reprodução / Instagram )

Fonte: ego.globo.com 

Comentários