Lexa fala pela primeira vez sobre rompimento com antiga empresária: ???Estou leve e feliz. Não surtei???

0 comentários

pós romper o contrato com a empresária Kamilla Fialho, da K2L, Lexa preferiu se manter calada, afastou-se da imprensa e deixou que seus advogados tomassem a frente das conversas com o antigo escritório. No domingo, 31,, um pouco antes de se apresentar no bloco Chá da Alice, em São Paulo, e fazer o primeiro show sem o intermédio da antiga mentora, a funkeira falou com o EXTRA

Como você está se sentindo?

Leve. Estou muito feliz. Pensando e planejando a minha carreira de acordo com as coisas em que acredito.

Afinal, o que houve de fato?

Prefiro não entrar em detalhes. A relação já estava desgastada quando li uma declaração dela dizendo que eu tinha surtado. Fiquei chocada. Eu estava trabalhando naquele momento. Fazendo uma sessão de fotos na Barra, ao lado do escritório.

 

Mas você surtou?

Claro que não! Eu só faltei uma sessão de coaching, com uma psicóloga. Sabe quando você falta um compromisso porque tem outras coisas para fazer? Foi isso. Só não fui. Era bom ficar lá conversando. Mas naquele dia eu não queria.

Você acha que seu namoro com MC Guimê acelerou esse desgaste?

Ele não tem nada com isso. Evitamos falar da relação,o Guimê é muito discreto e não se mete em nada. Mas se isso foi um problema para a empresária, eu não sei.

Lexa e MC Guimê estão namorando

Você chegou a ter medo de perder o nome Lexa?

Seria absurdo se acontecesse. Sou chamada de Lexa pela minha mãe desde os 3 anos de idade, tenho o registro, sou conhecida há muito tempo assim. O nome é meu. A vida é minha. Os fãs são meus e não vou abandonar meus sonhos.

Sua mãe disse que as contas não batiam, entre o que ganhava e o que devia. Concorda?

Não tinha muita ciência do que acontecia. Tudo isso está com meus advogados. Estou cumprindo a agenda de shows pré-agendados. Não sei se estou recebendo por eles ou não. Estamos conversando para ver como fica.

Fonte: extra.globo.com 

Comentários