Lexa diz ter muitos motivos para ser feliz: 'Melhor fase da minha vida'

0 comentários

Cantora, que está noiva de MC Guimê, comemora 100 milhões de visualizações no Youtube e anuncia clipe novo dirigido por Rafael Almeida.

Lexa comemorando um milhão de seguidores no Instagram (Foto: Reprodução / Instagram)

Lexa está muito feliz com sua vida pessoal e profissional. A cantora, que ficou noiva doMc Guimê no Chile, contou ao EGO que tem muitos motivos comemorar. "Estou na melhor fase da minha vida. Acabei de bater 1 milhão de seguidores na minha conta oficial no Instagram, bati mais de 100 milhões de visualizações no meu canal do Youtube e estou preparando o clipe do meu novo single 'Se eu Mandar', que também será dirigido pelo ator Rafael Almeida, diretor de 'Para de Marra'. Apesar de estar muito focada na carreira, estou em uma fase muito boa no coração e em tudo", confidenciou Lexa.

O vídeo da nova música da cantora será lançando somente no dia 8 de julho, mas Lexa adiantou que voltará a sua origem no funk com o projeto: "Vai ser um funkão. Prepare-se que vem um pancadão por aí". Segundo Darlin, mãe e empresária da artista, que aprova o casamento da filha com Guimê, "o clipe de 'Se eu Mandar' será um luxo e os fãs não perdem por esperar pelo novo trabalho dela".

Rafael Almeida, Lexa e Darlin, mãe e empresária da cantora (Foto: Reprodução / Instagram)

Clipe de Lexa será inspirado em "Single Ladies", da Beyoncé, e "Sorry", do Justin Bieber
De acordo com Rafael Almeida, Lexa é uma artista que faz questão de participar de todo o processo criativo do clipe, que tem influências de vídeos de estrelas internacionais. "Ela queria algo que focasse na performance de dança dela. A proposta é bem clean como o clipe "Single Ladies", da Beyoncé, e "Sorry", do Justin Bieber. Vamos focar na Lexa e nos bailarinos", revelou o diretor.

Lexa nos bastidores da gravação do seu novo clipe "Se eu Mudar" (Foto: Reprodução / Instagram)

Fonte: ego.globo.com 

 

Comentários