Lexa desabafa sobre Anitta, Valesca e Ludmilla no Facebook:

0 comentários

Lexa desabafa sobre Anitta, Valesca e Ludmilla nas redes sociais

Lexa, Anitta, Ludmilla e Valesca sem dúvida andam movimentando a internet com seus lançamentos e novidades da carreira. No entanto, apesar de arrastarem uma legião de fãs por aí, algo tem gerado a maior polêmica entre os famosos "fandoms" das cantoras. Por terem o estilo bem próximo, muita gente (os famosos haters) não poupam as provocações e claro, acabam criando intrigas entre as cantoras sem que as próprias se manifestem a respeito. E foi justamente sobre isso que a intérprete do hit "Posso Ser", que está firmando cada vez mais seu nome na cena pop, resolveu abrir o jogo e mostrar que não é bem por aí.

Após diversas comparações com Anitta e até insinuações de possíveis brigas com a cantora, a gata decidiu recorrer a sua página oficial no Facebook para mostrar que tudo não passa de uma série de boatos e que, ao contrário do que muita gente anda imaginando, tem muito carinho e respeito pelas companheiras de meio.

Aliás, não é de hoje que o tema polêmico assombra o meio do pop e do funk. Em entrevista ao Purebreak no início da carreira, a própria Lexa chegou a comentar o assunto e pelo visto, já andava se preparando para este tipo de insinuação:

"Eu sei que muita gente vai comparar, isso não tem como evitar. O importante é não dar bola para este tipo de especulação e mostrar o que realmente importa, que é a minha música e a vontade de viver deste sonho. Tenho sido muito grata a tudo que tem acontecido na minha carreira e ainda bem que os "haters" são minoria, o que a gente leva em consideração mesmo é o carinho e o reconhecimento por um trabalho que a gente batalha bastante para levar para o público. Tenho muitos ídolos na música e sempre vou respeitar quem tiver neste meio. Só a gente sabe como é", garantiu a cantora.

Recentemente, Anitta também chegou a falar ao nosso site sobre este rixa entre os fandoms e assim como Lexa, reforçou que o importante é mostrar que a música é o grande foco disso tudo: "A gente sabe que isso faz parte, né? Já me colocaram para brigar com tanta gente sem eu mesma ficar sabendo... Isso também faz parte do amadurecimento e vem com o tempo. A gente passa a ignorar esse tipo de coisa e tenta passar para o público que o importante é agregar sempre e batalhar pelo próprio sonho, levar o meu som para os fãs é o mais importante sempre, não sobra espaço para essas intrigas que acham que a gente tem", contou a poderosa.

É gente, se alguém seguia torcendo por uma briga entre as duas, é melhor esperar sentado e dar uma olhadinha no sucesso que tanto as duas, quanto Ludmilla eValesca andam fazendo por aí... Paz e amor sempre, não é mesmo?

Anitta e Ludmilla dividem selfie

Fonte: purebreak.com.br

 

Comentários